Super banner

Zema prepara grande liquidação

Zema prepara grande liquidação

Fotos: Divulgação

Nesta sexta-feira (10), a partir das 6 horas, será realizada a maior e mais aguardada liquidação de estoque da Zema, o “Super Madrugadão de Arrasar”, conhecido por sua tradição, honestidade e com descontos que valem a pena, fazendo com que muitos clientes cheguem cedo para garantir as melhores ofertas.

Na tarde desta quinta-feira as lojas ficaram fechadas para preparar os estoques que serão oferecidos a preços muito baixos. A Zema está entre as maiores redes de eletroeletrônicos e móveis do país e, por isso, consegue negociar com seus fornecedores uma grande quantidade de produtos oferecendo descontos reais, até a metade do preço, à vista ou a prazo com condições facilitadas.

De acordo com o gerente da loja de Araxá, Júlio César, “a expectativa é vendermos todo o estoque, superando nossas metas”, afirma.

A Zema possui atuação em 6 estados, rumo às 500 lojas e confirma sua vocação para que os clientes adquiram os produtos de seus sonhos. Para quem quer comprar com mais vantagens, a hora é agora.

Notícias relacionadas