Super banner

Acesso ao Girassol Clube de Campo pelo aeroporto será asfaltado nos próximos dias

Acesso ao Girassol Clube de Campo pelo aeroporto será asfaltado nos próximos dias

Público presente durante o anúncio da obra na sede do Girassol - Foto: Sérgio Gomes

Via Ascom PMA – A união política em Araxá resultou em mais um grande benefício para a comunidade: o asfaltamento do acesso ao Girassol Clube de Campo. Desde que o clube foi fundado, os sócios utilizam a via de terra que passa pelo aeroporto para evitar a BR-262, que possui grande movimento de carros e caminhões.

Há um ano, o prefeito Jeová Moreira da Costa e o deputado federal Aracely de Paula começaram a trabalhar no caso para atender aos mais de 5 mil sócios do clube. E agora, com o processo concluído, verba conseguida pelo deputado e processo de licitação pronta, eles se reuniram com a diretoria e sócios do clube para anunciar o início das obras nos próximos dias.

Prefeito Jeová durante o anúncio da obra - Foto: Sérgio Gomes

O secretário municipal de Desenvolvimento Urbano, João Bosco Borges, destaca que agilizou todo o processo para que a solicitação fosse atendida o mais rápido possível. Todo o processo de documentação e licitação foi realizado dentro do previsto, objetivando atender aos associados do Girassol.

“Já vínhamos trabalhando nessa reivindicação há muito tempo. Conhecemos a ansiedade dos associados e diretoria do Girassol, pois com o asfaltamento do acesso através do aeroporto ninguém precisará passar pela BR-262, onde existe grande tráfego de caminhões. Queremos que todos tenham segurança. A empresa vencedora da licitação deve dar início à obra em poucos dias”, diz Jeová.

Notícias relacionadas