Super banner

Adolescente de apenas 15 anos é apreendido com mais de 40 pedras de crack

Adolescente de apenas 15 anos é apreendido com mais de 40 pedras de crack

Na noite de ontem (21), a Polícia Militar (PM) compareceu à rua João Pereira Júnior, bairro Recanto das Mangueiras, e apreendeu um adolescente com 44 pedras de crack.

A PM recebeu várias denúncias que um adolescente, de 15 anos de idade, estava traficando drogas.

Foi realizada uma operação policial, na qual o adolescente foi abordado, sendo localizadas com ele 44 pedras de crack, as quais estavam escondidas em um lote vago em frente à sua casa.

Ele foi apreendido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Parque das Flores

Suspeito de tráfico é preso pela PM

A Polícia Militar compareceu à rua Manacás, bairro Parque das Flores, e prendeu um homem por tráfico de drogas, antes do feriado.

Durante patrulhamento, os policiais militares se depararam com o autor transitando pela rua em atitude suspeita. Ao perceber a presença da viatura policial, ele jogou na rua uma pedra de crack na rua.

Ele foi abordado e submetido a busca pessoal, não sendo encontrado mais nada em seu poder. Porém, seu veículo foi revistado e lá localizada outra pedra de crack, R$ 992 em dinheiro e um aparelho celular.

O autor foi preso em flagrante delito por tráfico de drogas e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Notícias relacionadas