Super banner

Adolescentes que participaram do duplo latrocínio do casal Higor e Rafaela são julgados pela Justiça

Adolescentes que participaram do duplo latrocínio do casal Higor e Rafaela são julgados pela Justiça

A Justiça Criminal de Araxá condenou dois menores de 17 anos envolvidos no latrocínio contra o jovem casal Higor Humberto Fonseca de Sousa e Rafaela D’Eluz Giordani. Eles confessaram a participação no crime ocorrido no dia 23 de janeiro, no bairro Veredas do Belvedere, e vão cumprir três anos de medida socioeducativa de internação.

Os menores foram condenados pela prática de ato infracional análogo ao crime de latrocínio (roubo seguido de morte), por duas vezes, contribuindo para o roubo de pertences do casal, resultando no crime brutal com mais de 100 facadas contra as vítimas.

Eles ficam detidos no Centro de Recuperação do Adolescente (Cerad) de Araxá até que surja uma vaga para transferência para uma unidade de outra cidade adequada para o cumprimento da sentença.

Os maiores também envolvidos no duplo latrocínio, Yuri Santiago Borges, 22, apontado como autor das facadas, Igor Rafael de Paula Silva, 18, e Vinícius Henrique Machado da Mata, permanecem presos aguardando a conclusão do inquérito.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *