Super banner

Araxá sedia Seminário Regional da Amiprem

Araxá sedia Seminário Regional da Amiprem

Araxá sediou durante esta semana o 10° Seminário Regional da Associação Mineira dos Institutos de Previdência Municipal (Amiprem). Representantes de institutos de várias cidades do país participaram do evento, que acontece no Tauá Grande Hotel.

A solenidade de abertura contou com o presidente da Amiprem, André Goulart, do prefeito Jeová Moreira da Costa; da presidente do Instituto de Previdência Municipal de Araxá (Iprema), Kellen Dalva Zema Guimarães, do superintendente Regional da Caixa Econômica Federal, José Geraldo Sales, e várias autoridades e representantes do setor.

Em seu pronunciamento, André Goulart elogiou a presença do prefeito Jeová destacando que é muito difícil conseguir a participação de prefeitos por tratar-se de institutos que defendem os interesses dos servidores.

Jeová afirmou que está ciente do compromisso com os servidores municipais de Araxá e está “firme em sua proposta de melhorar a situação de todo o quadro da prefeitura, principalmente com relação à questão salarial”.

Notícias relacionadas