Super banner

Arrastões de arrecadação são promovidos para a Campanha do Agasalho

Arrastões de arrecadação são promovidos para a Campanha do Agasalho

A Campanha do Agasalho promovida pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano realiza arrastões por toda a cidade, a fim de recolher doações de casa em casa. A população tem sido solidária e contribuído com a doando cobertores, roupas e também alimentos para as famílias carentes atendidas pela secretaria.

Devido ao grande número de pessoas que diariamente procura a secretaria de Desenvolvimento Humano, com o intuito de pedir algum tipo de ajuda para as suas necessidades diárias, sobretudo nesta época do ano, pedidos de agasalhos, cobertores, roupas em geral, é que surgiu a necessidade da Campanha, que se estende até o dia 17 de julho.

A Campanha foi aberta oficialmente há cinco dias, com uma blitz na av. Antônio Carlos, seguida de um arrastão pela rua Presidente Olegário Maciel, com objetivo de conscientizar e a divulgar da Campanha.

Além dos 96 postos de arrecadação, a pessoa interessada em doar agasalhos pode entregar aos parceiros, que realizam arrastões pelos principais bairros da cidade.

Notícias relacionadas