Super banner

Cervejaria Wäls apresenta projeto da fábrica em Araxá

Cervejaria Wäls apresenta projeto da fábrica em Araxá

Cervejaria Wäls apresenta projeto da fábrica em Araxá 1

A cervejaria Wäls divulgou, em sua página do Facebook, imagens do projeto arquitetônico da fábrica que deve começar a ser construída, em breve, em Araxá. O projeto foi assinado pelo arquiteto Gustavo Penna, o mesmo profissional responsável pelas mudanças na área central da cidade.

A sede da cervejaria contará com tasting room, área para eventos, loja especializada e, segundo a empresa, a maior cave cervejeira do planeta, além de um museu interativo. O projeto de doação da área às margens da av. Geraldo Porfírio Botelho, para a construção da fábrica, foi aprovado pela Câmara Municipal na reunião desta terça-feira (21). O terreno que era da Cemig foi adquirido pela Prefeitura em 2013 por cerca de R$ 600 mil e tem 22,5 mil m².   

Confira a nota da empresa

Cervejaria Wäls apresenta projeto da fábrica em Araxá 2

Eis o registro da “ousadia”! O Novo Brasil Cervejeiro é uma realidade que ajudamos a criar. A Wäls se orgulha muito de sempre colocar a cara a tapa no universo cervejeiro, seja com ideias, receitas ou conceitos de produção. Estamos dividindo com todo Brasil e Mundo o mais inovador projeto de indústria cervejeira do planeta! As obras começam em breve e o projeto é assinado pelo renomado arquiteto Gustavo Penna e sua equipe. Vamos com a gente, por que estamos apenas começando a dar passos mais largos! Araxá, lugar alto, onde se primeiro avista o sol, finalmente estamos prontos para começar a nossa história de amor e brilhar com vocês!

Notícias relacionadas