Ciclista morre em acidente de trânsito na avenida Pedro de Paula Lemos

Ciclista morre em acidente de trânsito na avenida Pedro de Paula Lemos
Foto: Polícia Militar

Nesta segunda-feira (30), por volta das 21h, a Polícia Militar (PM) compareceu à avenida Pedro de Paula Lemos, Setor Norte de Araxá, onde um condutor de um ônibus relatou que ao chegar no cruzamento com a avenida Francino Ferreira da Silva para contornar a rotatória, escutou um barulho muito alto e percebeu pelo retrovisor que um homem estava caído na via.

O motorista disse que parou o ônibus e foi ao local onde ouviu o barulho, constatando que um homem que transitava de bicicleta caiu e estava bastante ferido e desacordado.

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado e constatou que a vítima sofreu fraturas expostas no crânio e pernas, e veio a óbito provavelmente em virtude dos ferimentos.

De imediato, o local do acidente foi isolado e a perícia técnica da Polícia Civil foi acionada. O motorista do ônibus foi conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos. As causas do acidente estão sendo investigadas.

O corpo da vítima Eduardo Vaz da Silva, 40 anos, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia e posteriormente liberado aos familiares. A bicicleta foi recolhida ao pátio credenciado pelo Detran.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário: