Super banner
Super banner

Playboy quer tirar a roupa de Mariana Rios

Playboy quer tirar a roupa de Mariana Rios

Mariana Rios - Foto: Divulgação/Globo

Da Redação – A atriz araxaense Mariana Rios, de 25 anos, chamou a atenção das revistas masculinas ao interpretar a sensual Nancy da novela Araguaia, que terminou em abril na Globo. O visual da personagem, sempre de short curto e miniblusa em cena, deixou à mostra as curvas da mineirinha e a fez receber convites da revista Playboy para posar nua.

Em entrevista ao portal R7, Mariana admitiu o galanteio com a publicação. “Já rolaram alguns convites, sim.” Mas, marmanjos, podem ir tirando o cavalinho da chuva quem pensou que a atriz está prestes a tirar a roupa. “Recusei todos. Por agora, não quero posar nua. Hoje não faria, mas depois, quem sabe?”

No entanto, há uma pontinha de esperança ainda, e a atriz e cantora tem certeza de que receberá o apoio do namorado, o líder do grupo NX Zero, Di Ferrero, num ensaio de nudez mais para a frente. “Nós dois nos respeitamos muito. O que eu decidir, tenho certeza que ele vai respeitar e me apoiar.”

Caso aceite futuramente, a atriz será a primeira araxaense a ser capa de uma revista de nudez.

Fora da TV, a atriz está com um projeto de um musical e de um filme. Recentemente, ela atuou no videoclipe da música “Aonde Estiver”, do NX Zero.

Com R7

Notícias relacionadas