Dia Nacional da Contratação da Pessoa com Deficiência

Dia Nacional da Contratação da Pessoa com Deficiência

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Parcerias informa que o município de Araxá foi habilitado para sediar, no próximo dia 25 de setembro, no Teatro Municipal, o evento “Dia Nacional da Contratação da Pessoa com Deficiência – Dia D”. Em Minas Gerais, apenas 26 municípios vão participar da iniciativa que também acontece nas principais cidades brasileiras.

O tema do Dia D da Contração da Pessoa com Deficiência visa despertar e convocar as empresas brasileiras, inclusive as de Araxá, a abrirem suas portas para a empregabilidade das pessoas portadoras de necessidades especiais.

A reunião preparatória para realização do Dia D em Araxá aconteceu recentemente na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Parcerias, contando com as presenças do secretário Geraldo Lima Júnior e assessores, representantes da Secretaria de Estado de Trabalho e Desenvolvimento Social, da Diretoria Regional de Uberaba, do Ministério do Trabalho, da Secretaria Municipal de Ação e Promoção Social e entidades ligadas ao tema.

Notícias relacionadas