Super banner

Foge da PM, mas cai da moto e acaba preso

Foge da PM, mas cai da moto e acaba preso

Na tarde de ontem (13), a Polícia Militar (PM) prendeu um homem que estava praticando direção perigosa de veículo em via pública.

Os policiais realizavam patrulhamento pela avenida Sebastião Afonseca e Silva, bairro Santa Terezinha, quando depararam-se com uma motocicleta parada em frente a uma residência alvo de denúncias de ser ponto de venda de drogas.

Os policiais esperaram a motocicleta sair do local e deram sinal de parada ao condutor, mas ele não acatou as ordens dos policiais e fugiu em alta velocidade.

Foi realizado o acompanhamento, tendo o condutor caído da motocicleta no momento que tentou passar por cima de um canteiro na avenida Dâmaso Drummond para pegar a contramão de direção.

Ele foi abordado e submetido à busca pessoal, não sendo localizado drogas em seu poder. O homem, de 48 anos, foi preso por direção perigosa de veículo em via pública. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil e teve a motocicleta removida para o pátio de veículos credenciados pelo Detran. Três autos de infrações de trânsito foram lavrados.

São Domingos

Adolescente apreendido com crack

Na noite de ontem (13), a PM apreendeu um adolescente de 14 anos com 10 gramas de crack.

Os policiais realizavam patrulhamento pelo bairro São Domingos e depararam-se com o adolescente, que empurrava uma bicicleta pela rua Gustavo Augusto da Cunha.

Ao avistar a viatura policial, passou a agir com atitudes suspeitas. Ele foi abordado, sendo localizada em seu poder uma pedra de crack de aproximadamente 10 gramas (renderia mais de 30 pedras).

De acordo com a PM, o menor é frequentemente é abordado em locais de venda de drogas e sempre está com grandes quantias em dinheiro, mesmo não trabalhando. Ele foi aprendido e conduzido á Delegacia de Polícia Civil, ficando à disposição da Justiça 

Notícias relacionadas