Super banner

Homem denuncia ex-mulher por deixar filhos sozinhos em casa durante o trabalho

Homem denuncia ex-mulher por deixar filhos sozinhos em casa durante o trabalho

Ocorrências

Nesta quinta-feira (26), por volta das 11h, a Polícia Militar (PM) esteve na rua Amador Carneiro de Melo, no Parque das Mangabeiras, onde um homem de 30 anos relatou que sua ex-mulher de 32 havia saído de casa para trabalhar pela manhã e deixou sozinhos os filhos do casal, sendo uma adolescente de 12 anos e um menino de 9 anos.

Os policiais conversaram com as crianças que relataram que a mãe sai cedo para o trabalho e sempre deixa para eles o café da manhã pronto e quando não deixa o almoço pronto o faz logo que chega.

Diante do exposto, foi solicitada a presença do Conselho Tutelar e a mãe das crianças chegou pouco depois da chegada da PM. Ela relatou que o fato ocorre pelo motivo de as crianças estarem em férias escolares. O Conselho Tutelar tomou suas providências no local vez que o fato já era de conhecimento daquela instituição, e como a mãe já se fazia presente, não foi necessário a remoção das crianças e nem a condução da mesma, que foi intimada a comparecer ao Conselho Tutelar para resolução do problema.

Com isso, os policiais registraram o boletim de ocorrência para os devidos fins.

Notícias relacionadas