Homem tenta esconder droga alegando que iria fazer necessidades fisiológicas

Homem tenta esconder droga alegando que iria fazer necessidades fisiológicas

Na quarta-feira (2), a Polícia Militar (PM) realizava patrulhamento pelo bairro Solaris, onde viu um homem em atitude suspeita. De acordo com a ocorrência, o indivíduo tentou esconder algo quando percebeu a presença da viatura policial. O horário do registro não foi informado.

Ao ser abordado, o autor, que é servente de pedreiro e tem 18 anos, relatou que estava no local para fazer necessidades fisiológicas, mas os policiais encontraram com ele um invólucro contendo maconha.

O autor foi conduzido preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Polícia Militar procura autor de roubo a loja do centro da cidade.

Na quarta-feira (1º), a PM compareceu a uma loja na avenida Getúlio Vargas, onde a vítima, uma vendedora de 19 anos, relatou que um homem trajando uniforme cor azul e faixas laranjas entrou e pediu para ver um telefone celular.

Ela disse que quando retornou com alguns modelos, o indíviduo sacou um revólver, anunciou o roubo e fugiu com alguns dos aparelhos que seriam apresentados. A vendedora relatou ainda que o homem usou uma bicicleta cor vermelha para fugir.

Diante o exposto, os policiais militares iniciaram diligências e conseguiram algumas informações referentes ao autor. Rastreamentos prosseguem na tentativa de localizá-lo e prendê-lo.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário: