Morador de rua é morto a facadas em Araxá

Morador de rua é morto a facadas em Araxá
Foto: Willian Tardelli

No dia 21 de janeiro de 2018, por volta das 17 horas, a Polícia Militar compareceu em um terreno baldio na Av. Damaso Drumond, bairro Morada do Sol em Araxá, onde havia um corpo caído ao solo. No local, uma testemunha relatou que havia ido até o terreno para pegar mangas quando deparou com uma pessoa caída ao solo e que, ao se aproximar para verificar, percebeu sangue no chão, possivelmente daquela pessoa. Diante do fato acionou a PMMG, vindo os militares a constatarem que a pessoa ao solo aparentava estar já sem sinais vitais, tratando-se de um homem com idade aparente entre 50 e 60 anos, cabelos grisalhos, magro, sendo o mesmo reconhecido como um andarilho conhecido por “Bin Laden”, sem maiores dados.

A perícia da Polícia Civil foi acionada, vindo a confirmar que a vítima apresentava ferimentos feitos por objeto perfuro cortante, sendo dois ferimentos no abdômen e mais um nas costas. Diante do fato o corpo foi encaminhado para o IML local.

Rastreamentos seguem no intuito de localizar possível autor do crime.

POLÍCIA MILITAR PRENDE AUTOR DE ROUBO EM ARAXÁ/MG

 

No dia 20 de janeiro de 2018, por volta das 23 horas, a Polícia Militar foi solicitada por dois jovens que relataram que estavam transitando na Rua Sargento Jacinto Silva, bairro Pedro Pezzuti, momento em que foram abordados por um indivíduo moreno em uma bicicleta. O autor, de posse de uma faca, anunciou o roubo exigindo de uma das vítimas seu par de tênis, uma corrente, pulseira e um anel, evadindo em seguida rumo ao bairro Santo Antônio. A Polícia Militar iniciou os rastreamentos, vindo a localizar o autor A.M.V, 22 anos, nas proximidades da escola Vasco Santos.

Durante a ocorrência, o autor tentou se desfazer da faca utilizada no assalto, jogando-a debaixo de um veículo que se encontrava estacionado nas proximidades. Dentro da bolsa que o autor trazia consigo foram encontrados os pertences da vítima. O autor foi reconhecido pelas vítimas, sendo preso em flagrante delito e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

POLÍCIA MILITAR PRENDE AUTOR E APREENDE DROGA EM ARAXÁ

 

No dia 20 de janeiro de 2018, por volta das 00 horas, durante patrulhamento pela rua Maria Da Mota, bairro Novo Horizonte em Araxá, a Polícia Militar visualizou um veículo em atitude suspeita, tendo no seu interior quatro pessoas. Diante dos fatos o veículo foi abordado sendo os ocupantes identificados como E.D.P de 32 anos, D.R.T de 26 anos, M.F.B de 23 anos e C.C.B de 30 anos. Durante buscas no interior do veículo foram localizadas duas buchas de substância de cor e odor semelhante a maconha. No telefone de D.R.T foram encontradas diversas conversas tratando a respeito de venda de drogas. Diante dos fatos, a Polícia Militar deslocou à residência de D.R.T, onde após buscas localizaram 240 gramas de maconha. O autor C.C.B afirmou que reside em Uberaba e que estava a passeio em Araxá, porém ele é constantemente visto próximo a locais conhecidos pela venda de entorpecentes. Acrescenta-se ainda que os autores D.R.T e E.D.P estão em liberdade provisória, sendo D.R.T pelo crime de Tráfico de Drogas e E.D.P pelo crime de roubo à mão armada. O veículo foi removido ao pátio credenciado. Os autores receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil juntamente com a droga apreendida.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *