Parati é furtada na Calimério Guimarães

Parati é furtada na Calimério Guimarães

A Polícia Militar (PM) foi acionada na tarde de ontem (29) e compareceu à rua Calimério Guimarães, bairro Pedro Pezzuti, onde ocorreu um furto de veículo.

Segundo o solicitante, ele estacionou seu veiculo, VW Parati, cor prata, placa JDQ-1582 de Araxá (MG), em frente sua casa, deixando-a trancada.

Ao retornar, seu veículo havia sido furtado. A Polícia Militar iniciou rastreamento para localizar o veículo e prendeu o autor do furto.

Urciano Lemos

Homem que praticava direção perigosa é preso

A Polícia Militar realizava patrulhamento pela av. Washington Barcelos, na noite de ontem (29), onde prendeu um homem que estava praticando direção perigosa.

Os policiais depararam com um homem em atitude suspeita, foi dado sinal de parada ao condutor, o qual desobedeceu. Ele fugiu em alta velocidade, sendo acompanhado pela Polícia Militar e abordado na rua Anésia Montovani.

Os militares constataram que o veículo encontrava-se com as características alteradas, faltando retrovisor e escapamento com ruído excessivo. Assim o condutor foi preso por direção perigosa de veículo, teve sua CNH recolhida e o veiculo apreendido. A PM também lavrou três autos de infração de trânsito.

Notícias relacionadas