Super banner

Polícia Militar encontra jovem de 13 anos abandonada em residência

Polícia Militar encontra jovem de 13 anos abandonada em residência

No dia 02 de dezembro, por volta de 11 horas, a Polícia Militar esteve no bairro São Geraldo em apoio ao Conselho Tutelar, onde estava em uma residência uma jovem de 13 anos abandonada. Ela apresenta traços de deficiência física e mental e foi deixada em situação de abandono por seu tio de 40 anos, responsável por ela depois que a avó da adolescente faleceu.

A menor estava trancada em casa, sem comida e sem condições de higiene. Assim, a adolescente foi retirada da casa e mantida sob os cuidados do Conselho Tutelar. O tio não foi localizado.

Polícia Militar registra furto em loja de celulares

No dia 02 de dezembro, por volta de 11 horas, a Polícia Militar esteve em uma loja de celulares no Centro, onde o proprietário contou que ao chegar para trabalhar pela manhã, constatou que haviam sido furtados dez aparelhos celulares, sendo que cinco aparelhos foram furtados com a caixinha e cinco aparelhos foram deixadas as caixinhas no local, os quais se encontravam no deposito de estoque do referido estabelecimento. Segundo relato do solicitante, no local não havia nenhum sinal de arrombamento e apenas dois funcionários tinham a chave que dá acesso ao deposito de estoque. A PM registrou o boletim de ocorrência para os devidos fins.

 

Polícia Militar prende autor de tentativa de homicídio

No dia 02 de dezembro, por volta de 13 horas, a Polícia Militar esteve no bairro Dona Beja, onde um jovem de 23 anos contou que um indivíduo que estava na garupa de uma moto, havia tentado mata-lo de posse de uma arma de fogo. A vítima estava sentada próximo a uma árvore e no local a PM verificou quatro perfurações na árvore e outra perfuração no muro ao lado de sua residência, este ultimo, segundo a vitima foi quando ele corria fugindo dos disparos.

O jovem relatou ainda que o motivo do delito seria uma divida de R$300,00 (trezentos reais) que faltava ser pago ao autor sobre a compra de um carro. Disse ainda que o autor seria um indivíduo de 52 anos e que ele já havia procurado pela vitima em sua residência minutos antes e na ocasião foi atendido pela madrasta da vitima que dispensou o autor e viu que ele estava armado. No momento da ação delituosa o autor estava na garupa de uma motocicleta, sem maiores dados e em ato continuo de cima da motocicleta já iniciou os disparos, tendo a vitima fugido sem ser atingida.

A PM realizou intensas buscas e o autor foi preso em sua residência, porém a arma não foi localizada. Ele foi encaminhado a delegacia para providências cabíveis.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *