Polícia prende outro autor do homicídio de Tieta

Polícia prende outro autor do homicídio de Tieta
Foto: Raphael Rios

A Polícia Militar de Campos Altos, na manhã desta terça-feira, 12 de janeiro, por volta de 06h, cumpriu um mandado de busca e apreensão na residência do procurado Carlos Alberto Silva Damaceno, de 19 anos no bairro Camposaltinho, na cidade de Campos Altos.

O procurado foi localizado e preso pelos policiais militares, já que havia um mandado de prisão em aberto. Sua amásia, uma jovem de 17 anos também foi apreendida por tentar dificultar a ação dos policiais militares. Os envolvidos foram encaminhados a delegacia civil de Araxá para providências cabíveis.

O delegado Dr. Cristiano Dib que investiga o caso, junto com a sua equipe de investigadores, disse que a prisão de Carlos Alberto praticamente encerra o caso e que nos próximos dias encerrará o inquérito, onde será encaminhado ao poder judiciário.

No dia 27 de novembro de 2015, a Policia Civil de Araxá, desencadeou uma operação em conjunto com a Policia Civil de Campos Altos, onde prendeu e apreendeu os suspeitos W.B.S e L.F.S.A ambos com 21 anos, a mulher D.E.A de 20 anos e o menor I.D de 17 anos, porem na ocasião C.A.S.D conseguiu fugir.
A vítima do crime, a senhora Rejane Aparecida, conhecida e Araxá como Tieta, foi morta com disparos de armas de fogo em frente a sua residência, localizada no bairro Salomão Drumond, as investigações apontam que o crime pode ter envolvimento com o tráfico de drogas. O preso C.A.S.D confessou o crime, porém não relatou onde estaria as armas utilizada no crime.

Fonte: Willian Tardelli

Notícias relacionadas

Deixe um comentário: