Super banner

Presos por consumo de maconha no Parque do Cristo

Presos por consumo de maconha no Parque do Cristo

Presos por consumo de maconha no Parque do Cristo 1

Nesta quarta-feira (24), por volta das 15h, a Polícia Militar (PM) fazia patrulhamento nas proximidades do Parque do Cristo, no bairro Santa Rita, onde os indivíduos L.E.D., 34 anos, e E.M.R., 34, estavam em atitude suspeita.

Após busca pessoal, foi encontrado na carteira do primeiro indivíduo um tablete de maconha, e no bolso do outro homem uma bucha da mesma substância.

Próximo a eles os policiais também encontraram vestígios como ponta de cigarro, fósforos queimados e um forte odor que indicava que ambos teriam consumido a droga naquele momento, e eles confessaram em seguida.

No Parque do Cristo agora funciona o projeto Pequeno Jardineiro, que visa tirar menores da rua, ensinando a eles a profissão de jardineiro, onde estavam 20 adolescentes aprendizes, os quais participavam da revitalização dos jardins ali existentes sob supervisão de um engenheiro ambiental, e os autores não demonstraram a mínima preocupação em fazer uso de substância entorpecente na presença dos menores.

Face ao exposto, ambos foram presos em flagrante delito por posse e uso de substância entorpecente, sendo encaminhados à delegacia, juntamente com o material apreendido, para demais providências.

Notícias relacionadas