Super banner

Tatuador é preso e menor apreendido com crack

Tatuador é preso e menor apreendido com crack

Um homem foi preso e um menor apreendido pela Polícia Militar (PM), na noite desta quarta-feira (19), por volta das 23h35, na travessa Manoel Antônio Silva, no bairro Santo Antônio.

Durante patrulhamento preventivo, os militares depararam com dois homens transitando em atitude suspeita pela via pública. No ato da abordagem os militares encontraram em poder dos envolvidos, certa quantidade de crack.

O envolvido maior de idade foi preso e o menor apreendido em flagrante delito, sendo qualificados como um adolescente de 17 anos, residente na rua Pará, bairro São Geraldo e um Tatuador de 22 anos, residente na rua Maria de Lourdes do Nascimento, bairro Santa Terezinha.

A Polícia Militar registrou o boletim de ocorrência constando a apreensão da droga, sendo entregue na Delegacia de Polícia, onde os envolvidos foram apresentados.

São Geraldo

Briga entre casal termina em golpe de facão

Um casal foi preso pela Polícia Militar na tarde desta quarta-feira (19), por volta das 16h25, na rua Pernambuco.

A mulher relatou aos militares que seu marido chegou à sua residência e começou a discutir com ela. Em seguida, ele se armou com um facão e começou a lhe ameaçar de morte. Para se defender a mulher armou-se com um outro facão e desferiu um golpe contra o marido, atingindo-lhe uma das mãos, provocando um corte.

O marido agressor foi socorrido até Pronto Atendimento Municipal (PAM), onde foi atendido pelo médico plantonista, em seguida foi preso em flagrante delito juntamente com a esposa e os facões foram apreendidos. Os envolvidos foram qualificados no boletim de ocorrência como um auxiliar de serviços gerais de 25 anos e uma mulher de 31 anos, ambos residentes na rua Pernambuco, bairro São Geraldo.

Os policiais registraram o boletim de ocorrência, sendo entregue na Delegacia de Polícia Civil onde o casal foi apresentado para as devidas providências.

São Pedro

Homem flagrado com cocaína
 
Um homem foi preso pela PM portando cocaína na tarde desta quarta-feira (19), por volta das 16h, na av. João Paulo II.

Durante patrulhamento preventivo pela avenida, os militares abordaram um Táxi, que conduzia três homens. No ato da abordagem do veículo, os militares encontraram  aproximadamente três gramas de cocaína com um dos passageiros.

O envolvido, um homem de 26 anos, residente na rua Baltazar José Alves, foi conduzido para a Delegacia de Policia Civil, onde o boletim de ocorrência foi registrado pelos militares, sendo  entregue para as devidas providências.

São Domingos

Bêbado promove quebra-quebra em casa

Por volta das 16h05, da tarde desta quarta-feira (19), a PM esteve na rua Messias Tomaz de Aquino, onde prendeu um homem por embriaguez.

A solicitante, uma mulher de 39 anos, relatou aos militares que estava em sua residência, quando chegou seu marido com sintomas de embriaguez e começou a quebrar todos os móveis de sua residência.

O marido foi preso em flagrante delito e qualificado no boletim de ocorrência como um homem de 45 anos, residente na rua Messias Tomaz de Aquino, bairro São Domingos.

Os militares registraram o boletim de ocorrência, sendo entregue na Delegacia de Polícia Civil, onde o envolvido foi apresentado para as providências pertinentes.

Alvorada

Briga entre irmão

A briga entre os irmãos, ocorreu por volta das 11h45, da manhã desta quarta-feira (19), na rua Maria Guimarães de Faria, onde a PM esteve e registrou o ocorrido.

A vítima, uma mulher de 35 anos, relatou aos militares que seu irmão chegou à sua residência bastante nervoso e após uma discussão entre os dois, agrediu a mesma fisicamente. Em seguida o envolvido foi dominado pelo próprio pai até a chegada dos militares.

O irmão agressor foi preso em flagrante delito, sendo qualificado no boletim de ocorrência como um homem de 21 anos, residente na rua Maria Guimarães Faria, bairro Alvorada.

O boletim de ocorrência foi registrado pelos militares, sendo entregue na Delegacia de Polícia Civil, onde o irmão agressor foi apresentado para os procedimentos cabíveis.

Notícias relacionadas