Super banner

Tenta pagar bebida com nota falsa e vai preso pela PM

Tenta pagar bebida com nota falsa e vai preso pela PM

Na sexta-feira, por volta das 20h, a PM compareceu a um posto de gasolina na avenida Ministro Olavo Drummond, onde, segundo relatos de um funcionário, um autor de 19 anos tentou comprar uma bebida com uma nota de R$ 100, desconfiando da legitimidade da cédula.

No local, através da análise dos símbolos contidos em notas de Real emitidas pela Casa da Moeda, foi constatado que realmente a nota apresentada pelo autor era falsa. O autor alegou que recebeu a nota de um cliente antes de ir ao posto.

Diante o exposto, o autor foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a nota falsa apreendida.

Som alto na Olegário Maciel provoca a prisão de três envolvidos

No domingo (1º), a Polícia Militar (PM) compareceu à rua Presidente Olegário Maciel, onde, segundo várias denúncias, estava ocorrendo uma festa em uma das casas da via com o som muito alto, e que no local diversas pessoas já haviam pedido para que o som fosse diminuído. Além de não serem atendidos, foram agredidos verbalmente pelos responsáveis.

No local, os policiais militares não foram atendidos quando pediram para que o som fosse desligado. O autor recebeu voz de prisão em flagrante delito e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com outros dois autores que tentaram impedir a ação da PM.

 

Moto furtada no bairro Dona Beja é localizada no dia seguinte

No sábado (30), por volta das 17h, a PM compareceu ao bairro Dona Beja, onde, segundo a vítima de 26 anos, sua moto Honda CB 300, placa PXD-0363, que estava estacionada em via pública foi furtada.

De imediato, o fato foi comunicado via rádio da PM em toda região, e foram iniciados rastreamentos com o intuito de localizar a moto e efetuar a prisão do responsável.

A moto foi localizada em um matagal nas proximidades da Área 2, sendo restituída ao seu proprietário ao seu proprietário no domingo (1º). Rastreamentos prosseguem com o intuito de identificar e localizar o autor do crime.

PM prende autor de furto a residência

No domingo (1°), por volta das 6h, a PM compareceu a uma residência na rua Juca Gonçalves, no bairro Santo Antônio, onde, segundo relatos do proprietário, ele se deparou com o imóvel todo revirado ao chegar da rua e deu falta de certa quantia em dinheiro.

Diante o exposto, a PM iniciou diligências no intuito de localizar e prender o autor, que foi identificado através de informações repassadas por testemunhas. Ele foi localizado conduzindo uma moto. Ao perceber a presença da viatura, o autor iniciou fuga pelas ruas da cidade, mas foi abordado no bairro Santa Terezinha.

Diante o exposto, ele foi preso em flagrante delito e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *