Vale abre inscrições para Programa de Estágio com vagas para Araxá

Vale abre inscrições para Programa de Estágio com vagas para Araxá

Da Redação – A Vale Fertilizantes está com inscrições abertas para o Programa de Estágio 2012. São mais de 80 vagas para estudantes do Ensino Médio Técnico e do Ensino Superior em suas unidades localizadas em Cajati, Cubatão, Guará e São Paulo (SP), Araucária (PR), Araxá, Uberaba e Tapira (MG), e Catalão (GO).

“O objetivo do programa é formar e desenvolver estudantes de diversas áreas e cursos, complementando o aprendizado teórico com vivência prática e capacitando assim jovens profissionais”, explica a gerente geral de Planejamento e Desenvolvimento de Recursos Humanos da Vale Fertilizantes, Cintia Magno.

Para estudantes de nível superior o estágio regular pode ter a duração de um a dois anos e carga horária de seis horas diárias. Podem se inscrever alunos que estão cursando graduação em Administração de Empresas, Agronomia, Ciências da Computação, Ciências Contábeis, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Jornalismo ,Direito, Economia, Engenharia (Ambiental, Química ou de Processos Químicos, Computação, Elétrica, Mecânica, de Produção e Civil), Pedagogia, Psicologia, Relações Internacionais e Serviço Social.

Para estudantes de nível superior, o programa também prevê vagas para o estágio de férias continuado, que dura um ano, sendo que três meses são presenciais com carga horária de oito horas diárias. Podem participar alunos que estejam cursando graduação em Engenharia Elétrica, Mecânica, Geológica ou Geologia. Para participar, o candidato precisa concluir o curso em janeiro de 2013.

Para alunos de Ensino Médio Técnico, há oportunidades de estágio regular para os que cursam Elétrica, Eletrônica, Instrumentação, Mecânica, Meio Ambiente, Mineração, Química e Segurança do Trabalho. Os candidatos devem concluir o curso até janeiro de 2013 e é imprescindível que estejam matriculados em instituições reconhecidas pelo MEC.

A Vale Fertilizantes oferece aos estagiários bolsa-auxílio, que varia entre R$ 700,00 e R$ 1.100,00 (dependendo do nível), transporte, alimentação e assistência médica.

 

Para todas as vagas, o estudante deve ter pelo menos 18 anos. Os interessados devem se inscrever no site www.valefertilizantes.com até o dia 9 de outubro.

Notícias relacionadas