Super banner

Vizinha flagra tentativa de furto de veículo

Vizinha flagra tentativa de furto de veículo

Vizinha flagra tentativa de furto de veículo 1

Nesta terça-feira (20), por volta das 13h, a Polícia Militar (PM) esteve na rua Samuel Magalhães, Centro, onde a solicitante V.M.D., 41 anos, relatou que sua vizinha ligou avisando que um indivíduo de camisa vermelha estava dentro do seu veículo Courier.

Ele provavelmente se assustou ao ser flagrado e evadiu rapidamente do local. Ao sair para ver o carro, a solicitante se deparou com a porta aberta e uma maleta de ferramentas, constatando que ela pertencia a H.T.R., 30, que presta serviço para uma empresa da cidade.

A solicitante entrou em contato com o dono e, ao chegar ao local, ele relatou a maleta foi furtada quando prestava serviço na rua Tiradentes. Ele deu falta de algumas ferramentas. A bolsa e demais pertences ainda estavam no carro.

Foram realizados rastreamentos com intuito de localizar e prender o autor, porém, sem êxito até o momento.

Centro

Dois notebooks e uma mochila são furtados

Nesta terça-feira (20), por volta das 10h, a PM compareceu à rua Presidente Olegário Maciel, Centro, onde, segundo o vendedor S.M.O., 20, deu falta de dois notebooks e uma mochila.

Uma testemunha relatou que na madrugada de sábado passado (17) o seu cachorro, que fica no estacionamento do estabelecimento, começou a latir incessantemente.

Verificou-se marcas de telha quebrada, pegadas nas paredes da loja e do estacionamento. Em cima do telhado foram encontrados um alicate e as caixas dos notebooks levados.

A PM iniciou rastreamentos no intuito de localizar o autor.

São Pedro

PM prende autores com droga

Nesta terça-feira (20), por volta das 21h, a PM abordou o indivíduo D.H.M.A., 22, próximo à escadaria do Parque do Cristo, estando ele em uma moto juntamente com o garupa P.V.

Após buscas, foi localizada próximo à moto uma bucha de maconha. Os abordados assumiram que eram usuários e tal substância era para consumo próprio.

A moto estava em mau estado de conservação e com o lacre rompido, sendo o condutor inabilitado. Os indivíduos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil e a moto removida ao pátio credenciado pelo Detran. Também foram lavrados autos de infração de trânsito.

Notícias relacionadas