Super banner

PM prende casal que assaltou casa no Domingos Zema

PM prende casal que assaltou casa no Domingos Zema

PM prende casal que assaltou casa no Domingos Zema 1</span>

Na madrugada de hoje (14), a Polícia Militar (PM) compareceu à rua Maria José Vinoud, bairro Domingos Zema, onde ocorreu um roubo.

Segundo a vítima C.B., 50 anos, estava dormindo em sua residência, momento em que foi acordado por dois indivíduos, sendo um homem e uma mulher. O homem estava armado com uma faca e após aplicar uma gravata a vítima caiu no chão e sofreu várias escoriações no braço direito.

Após pedir por socorro, seu irmão R.B., 44, que dorme no cômodo ao lado, saiu em direção ao quarto e se deparou com a autora G.F.M., 21, gritando e perguntando onde estava o dinheiro.

O irmão da vítima percebeu que o autor W.R.S., 24, estava armado com uma faca e ao sair para apanhar alguma coisa no quintal para se defender os autores fugiram. Antes da fuga, eles trancaram as portas da casa e roubaram uma caixa de madeira com vários documentos pessoais, um telefone celular e as chaves da residência.

A PM iniciou intenso rastreamento, momento em que os autores foram abordados na avenida Pedro de Paula Lemos, sendo que a vítima reconheceu os indivíduos como sendo os autores do delito.

A caixa roubada foi recuperada pelos policiais e os autores foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

BR-262

PM procura autores de furto em posto de gasolina

Na madrugada de hoje (14), a PM esteve em um posto de gasolina na rodovia BR-262, onde ocorreu um roubo.

Segundo a vítima O.M.M., 33, ele estacionou sua carreta Iveco branca no pátio do restaurante do posto para jantar. Ao retornar, constatou que a porta do lado do passageiro estava destrancada e duas bolsas com itens pessoais foram furtadas.

A PM iniciou rastreamentos no intuito de localizar o possível autor do furto.

Notícias relacionadas