Super banner

Mulher cai no golpe do Falso Prêmio

Mulher cai no golpe do Falso Prêmio

Mulher cai no golpe do Falso Prêmio 1

Nesta quarta-feira (17), por volta de 12 horas, a Polícia Militar compareceu a uma casa lotérica na Praça São Domingos. Segundo o que relatou uma funcionária, a senhora M.L.S, 60 anos, chegou ao estabelecimento e pediu para fazer um deposito no valor de R$ 1.000,00 e, posteriormente, outro de R$ 999,85. 

Após realizar o depósito, ela alegou para a atendente que não tinha dinheiro para depositar. Depois de ser questionada, a mulher de 60 anos contou que recebeu uma ligação em seu celular vinda de um número com o DDD 085 alegando ser da Rede Globo da promoção “Avião do Faustão” tendo ela sido contemplada e precisavam dos depósitos.

Ela alegou ao rapaz pelo telefone que não tinha dinheiro e a pessoa do outro lado da linha disse que ela poderia deslocar na loteria efetuar o depósito e que este valor seria reembolsado e assim ela fez. Diante dos fatos, os policiais efetuaram o REDS que foi entregue na delegacia para maiores providências.

Polícia Militar prende suspeito de roubo a posto de combustível

Suspeito foi preso por porte ilegal de arma branca.

Por volta de 4 horas desta quarta-feira, 17, a Polícia Militar prendeu um suspeito de roubo a um posto de combustível ocorrido durante a noite do dia 16 passado. Após o roubo ocorrido no posto, os policiais iniciaram intenso rastreamento sendo recebidas informações de que o autor poderia ser um indivíduo que residia no bairro Boa Vista. Por volta de 04 horas, os policiais visualizaram o suspeito J.C,N.S, 21 anos, chegando de mototaxi a um posto de combustível na Avenida Amazonas e entrou na loja de conveniência.

Os policiais aguardaram e realizaram a abordagem assim que o suspeito saiu da loja. Com ele estava uma mochila que continha, dentre vários objetos, uma faca, e uma sacola plástica de cor azul.

O suspeito foi preso por porte ilegal de arma branca e durante o deslocamento os policiais compareceram ao posto que fora assaltado durante a noite, onde a vitima do roubo afirmou que tinha quase certeza de que foi o suspeito quem o assaltou, pois apesar de não ter visto todo o rosto dele, todas as suas características físicas se assemelhavam as do infrator, bem como a voz e o sotaque, que eram idênticos.

A vítima narrou ainda que a sacola plástica azul foi encontrada era tal como a que ele depositou no balcão do caixa exigindo-lhe que colocasse nela o dinheiro.

Diante dos fatos, o autor foi encaminhado a delegacia para maiores esclarecimentos ao delegado de plantão.

Bairro Pedra Azul

PM encontra veículo abandonado batido em poste

Nesta quarta-feira, 17, por volta de 2 horas, a Polícia Militar compareceu a Rua Baltazar Jose Alves, bairro Pedra Azul, onde os militares depararam com um veículo GM/Chevette Hatch que havia se chocado contra um poste de iluminação publica, tendo se imobilizado e danificado o referido poste, não sendo localizado o condutor de tal veiculo de tal forma que não foi possível definir se houve vitima do acidente.

Ao verificar o interior do veiculo,[ foram localizadas duas blusas femininas, sendo estas reconhecidas pela P.A.B, 22 anos, vitima de furto em sua loja durante a madrugada.

Foi realizado contato com um senhor, que consta como proprietário de veiculo, porem, este relatou já ter vendido-o, tendo inclusive assinado o recibo de venda não se recordando quem seria o comprador. Diante disso foi realizada a remoção do veiculo que seguiu para o pátio credenciado pelo autossocorro. Posteriormente, por volta de 7 horas, a PM foi acionada na Rua Regina Celia Reis, bairro Pedra Azul, onde segundo o senhor O.J, 58 anos, ele deixou seu veículo Chevett estacionado na rua e quando acordou notou que ele não estava mais onde havia deixado.

Portanto, o senhor foi informado que seu veículo havia atingido um poste e se encontrava no pátio credenciado. Com isso, os policiais realizaram a confecção do REDS que foi entregue na delegacia.

Notícias relacionadas