Super banner

Polícia registra furto de materiais de construção da futura sede da prefeitura

Polícia registra furto de materiais de construção da futura sede da prefeitura

Ocorrências policiais

Nesta segunda-feira (20), por volta das 14h, a Polícia Militar (PM) compareceu ao futuro Centro Administrativo da Prefeitura de Araxá, na avenida Rosália Isaura de Araújo, no bairro Guilhermina Vieira Chaer, onde um funcionário relatou sobre um furto ocorrido pela madrugada.

De acordo com o relato, pessoas não identificadas entraram nos bloco 5 e 6 e com o auxílio de um trator furtaram três janelas, três vidros temperados e 56 pedras de granito.

Os policiais realizaram buscas, porém, nenhum suspeito foi preso.

Boa Vista

Casa é furtada enquanto proprietário estava no trabalho

Nesta segunda-feira (20), por volta das 13h, a PM compareceu à rua Rosine Rodrigues Duarte, no bairro Boa Vista, onde o solicitante J.C., 53 anos, relatou que ao retornar do trabalho percebeu que alguém não identificado arrombou a porta de um dos quartos de sua casa e furtou a quantia de R$ 1.250 que estava em um cofre pequeno.

Ainda segundo o solicitante, uma mochila de propriedade de um amigo seu de 59 anos contendo documentos pessoais também foi furtada.

Nenhum suspeito foi localizado até o momento.

Armado Santos

Adolescente é agredida por companheiro

Nesta segunda-feira (20), por volta das 14h, a PM compareceu à rua Baltazar Gomes, no bairro Armando Santos, onde a adolescente E.C., 17, relatou que seu companheiro R.J., 21, chegou em casa e tentou manter relações sexuais com ela.

Diante da recusa da moça em praticar o ato, o autor começou a agredi-la com socos, chutes e tentou estrangulá-la. A vítima gritou por socorro, quando a mãe do autor apareceu e o conteve.

A adolescente sofreu hematomas nos braços e nos lábios, ficando um familiar responsável por levá-la ao Pronto Atendimento Municipal (PAM).

No momento em que os policiais chegaram ao local, o autor já havia fugido.

Notícias relacionadas