Super banner

Prefeitura entrega uniformes para adolescentes do Programa Casa do Pequeno Jardineiro

Prefeitura entrega uniformes para adolescentes do Programa Casa do Pequeno Jardineiro

Adolescentes de 14 a 17 anos, integrantes do Programa Casa do Pequeno Jardineiro, receberam novos uniformes da Administração Municipal. A entrega dos kits foi feita pelo prefeito Aracely de Paula, acompanhado pelo secretário de Ação e Promoção Social, Moisés Cunha, e pela secretária de Governo, Lucimary Ávila.

Durante a entrega de uniformes, o prefeito Aracely parabenizou o trabalho realizado pelo programa Casa do Pequeno Jardineiro e informou sobre um novo projeto voltado para os setores de hortifruti e pecuária, através de convênio entre o Uniaraxá e a Administração Municipal para utilização da Fazenda Experimental da prefeitura por alunos do curso de Agronomia.

“No convênio, solicitamos a inclusão de uma cláusula reservando um espaço para que os adolescentes do Programa Pequeno Jardineiro, ao terminarem o curso, tenham oportunidade de dar continuidade ao processo de aprendizagem em atividades desenvolvidas na Fazenda Escola. É mais uma conquista para os nossos adolescentes”, comenta o prefeito.

João Vitor Morais tem 17 anos, recebeu o uniforme das mãos do prefeito Aracely e relata que a partir do programa já sabe qual profissão que quer seguir no futuro. “Quando entrei aqui não tinha nenhuma certeza do que queria. Estou há dois anos e meio no programa, e por causa do Pequeno Jardineiro quero ser agrônomo. Aprendi muito aqui”, enfatiza o adolescente.

Para o secretário Moisés Cunha, o projeto consegue atingir um público que é prioridade. “Adolescentes que buscam e precisam de apoio para serem inseridos no mercado de trabalho. Com essa visão, o programa vem crescendo em qualidade e oportunidades, a exemplo esse novo investimento do prefeito Aracely através de convênio firmado convênio com o Uniaraxá, sem dúvida, um grande avanço”, destaca o secretário.

Notícias relacionadas

1 Comentário

  1. Rose

    Parabens pelos uniformes doados, merecem mesmo, inclusive, três vezes ao ano tem que ser feito isso no mínimo!!!!
    Agora as ruas estão um caos, sem condições de rodar, agora é usar nossos impostos para arrumar as ruas, podar os matos nos canteiros das avenidas, cuidar da nossa cidade que está um lixo!!!

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *