Super banner
Super banner

Prefeitura entrega uniformes para adolescentes do Programa Casa do Pequeno Jardineiro

Prefeitura entrega uniformes para adolescentes do Programa Casa do Pequeno Jardineiro

Adolescentes de 14 a 17 anos, integrantes do Programa Casa do Pequeno Jardineiro, receberam novos uniformes da Administração Municipal. A entrega dos kits foi feita pelo prefeito Aracely de Paula, acompanhado pelo secretário de Ação e Promoção Social, Moisés Cunha, e pela secretária de Governo, Lucimary Ávila.

Durante a entrega de uniformes, o prefeito Aracely parabenizou o trabalho realizado pelo programa Casa do Pequeno Jardineiro e informou sobre um novo projeto voltado para os setores de hortifruti e pecuária, através de convênio entre o Uniaraxá e a Administração Municipal para utilização da Fazenda Experimental da prefeitura por alunos do curso de Agronomia.

“No convênio, solicitamos a inclusão de uma cláusula reservando um espaço para que os adolescentes do Programa Pequeno Jardineiro, ao terminarem o curso, tenham oportunidade de dar continuidade ao processo de aprendizagem em atividades desenvolvidas na Fazenda Escola. É mais uma conquista para os nossos adolescentes”, comenta o prefeito.

João Vitor Morais tem 17 anos, recebeu o uniforme das mãos do prefeito Aracely e relata que a partir do programa já sabe qual profissão que quer seguir no futuro. “Quando entrei aqui não tinha nenhuma certeza do que queria. Estou há dois anos e meio no programa, e por causa do Pequeno Jardineiro quero ser agrônomo. Aprendi muito aqui”, enfatiza o adolescente.

Para o secretário Moisés Cunha, o projeto consegue atingir um público que é prioridade. “Adolescentes que buscam e precisam de apoio para serem inseridos no mercado de trabalho. Com essa visão, o programa vem crescendo em qualidade e oportunidades, a exemplo esse novo investimento do prefeito Aracely através de convênio firmado convênio com o Uniaraxá, sem dúvida, um grande avanço”, destaca o secretário.

Notícias relacionadas

Inscreva-se
Me avise:
guest
1 Comentário
Novos
Antigos Mais votados
Comentários em linha
Mostrar todos os comentários
1
0
Deixe seu comentário para essa notícia!x