Super banner

Prefeitura cumpre mais uma etapa da obra do viaduto da Rua Uberaba

Prefeitura cumpre mais uma etapa da obra do viaduto da Rua Uberaba

A Prefeitura de Araxá avança mais uma etapa na obra do viaduto da Rua Uberaba que já está começando a ganhar forma. Nesta quinta-feira, 30 de abril, a empresa responsável pela construção, Paineira Engenharia, realizou o levantamento de toda a estrutura metálica do vão central do viaduto, composta por cinco longarinas (vigas metálicas) com 31 metros cada subdivididas em dois conjuntos. Segundo o cronograma, o viaduto tem 80% de obra realizada e está previsto para ficar pronto até agosto desse ano.

Esse momento foi acompanhado pelo prefeito Aracely de Paula, pelo secretários Moisés Cunha (Ação e Promoção Social), Sebastião Donizete de Souza (Obras Públicas e Mobilidade Urbana), Geraldo Lima Júnior (Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovações Tecnológicas), Lucimary Ávila (Governo), pelo assessor Rubens Herbert e pela presidente da Fundação Cultural Calmon Barreto (FCCB), Régia Côrtes.

De acordo com prefeito Aracely, a construção do viaduto vai ficar na história, devido a beleza arquitetônica do empreendimento que será referência na paisagem de Araxá. “Essa obra tem um viés que comprova a capacidade de crescimento da nossa cidade quando acreditamos na nossa força do trabalho. É uma demonstração que essa obra une a família araxaense”, finaliza o prefeito. 

Notícias relacionadas

10 Comentários

  1. franco

    1-e a obra de ampliação do cristo quando começa mais 5.000.000,00….lixo beleza
    2-as obras dos 42.000.000,00 quando começam…..
    3-mas 3 profissionais da saúde contraíram o corona- virús por excesso de equipamentos de
    segurança e proteção individual…só aqui

    Responder
  2. Antonio Carlos
    Antonio Carlos

    Nesse momento temos uma pandemia demandando altos recursos para ser combatida. Temos também uma vala que interdita a passagem do Córrego da Galinha, que era usada por milhares de pessoas todos os dias. Temos também denúncias de valetas grandes no Guilhermina Vieira Chaer. Afinal, para os interesses DE QUEM a prefeitura trabalha?? Pensem nisso na hora de votar, seu voto vale ouro.

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *