Super banner

Atiradores do TG visitam o Uniaraxá

Atiradores do TG visitam o Uniaraxá

Atiradores do TG visitam o Uniaraxá 1

O Tiro de Guerra de Araxá, representado nesta semana por 140 atiradores, sob o comando do sargento Elter Moraes Batista e do sargento Elbert Wagner Lourenço da Silva, participaram do Programa Unir – Uniaraxá Recebe. O reitor Válter Gomes deu as boas vindas aos visitantes e apresentou um vídeo institucional. Os atiradores percorreram vários ambientes do campus, incluindo os laboratórios, clínica de fisioterapia e Tribunal do Júri. A visita interativa terminou com uma confraternização na Cantina II.

Atiradores do TG visitam o Uniaraxá 2

O Programa Unir já trouxe ao Centro Universitário do Planalto de Araxá (Uniaraxá) milhares de grupos interessados em conhecer as suas dependências, as atividades pedagógicas e projetos de responsabilidade social desenvolvidos na instituição.

Entre os segmentos atendidos pelo programa estão todas as escolas de ensino médio de Araxá. Nos próximos meses, a programação contemplará encontros com a imprensa regional, prefeitos da Associação dos Municípios da Microrregião do Planalto de Araxá (Ampla), vereadores da Câmara de Araxá, juízes, promotores e novos professores.

Atiradores do TG visitam o Uniaraxá 3

O ponto alto do Unir acontece anualmente durante a Semana de Ciência e Tecnologia, no mês de outubro, quando é montada a Feira das Profissões para esclarecimentos e instruções aos estudantes do ensino médio sobre todos os cursos oferecidos pela instituição, suas características e perspectivas em relação ao mercado de trabalho.

Atiradores do TG visitam o Uniaraxá 4

Nesse período, o Uniaraxá recebe cerca de 2 mil alunos de diversas cidades da região, que recebem também material de orientação e apoio à escolha profissional, como revistas, jornais e folders.

Notícias relacionadas