Super banner
Super banner

A primeira festa de Juliana na Coluna Social do Diário de Araxá

A primeira festa de Juliana na Coluna Social do Diário de Araxá

[email protected]

 1 aninho

No último dia 11, a linda Juliana Ferreira Noronha filha de Monalisa Noronha Ferreira e Juliano Ferreira, completou seu primeiro aninho. A festa aconteceu no West Saloon. A decoração foi da Paty Festas e o buffet foi da Tia Lúcia. O registro desta data especial ficou por conta da Hollywood Digital. Parabéns e muitas felicidades.

Inauguração Click Informática

Na segunda-feira (13) foi inaugurada a nova loja da Click Informática, na av. Getúlio Vargas, 301, Centro. O jovem empresário Neyrismar Antônio Pereira, filho de José Honorato Pereira e de Zilda Martins Pereira, vem se destacando no segmento de informática.

Há dez anos, trabalha neste setor com experiência comprovada em diversas áreas. Na nova sede da Click se encontra equipamentos eletrônicos de áudio e vídeo como câmeras digitais, MP3 a MP10.

Além de uma linha completa de telefonia fixa e móvel como aparelhos telefônicos, PABX, celulares, e também assistência técnica. Com o provedor MNet, a Click oferece os melhores planos de acesso à internet, com suporte técnico 24h.

Parabéns a toda equipe Click pelo novo empreendimento! Vale a pena conferir as instalações da Nova Click!

Fotos: Alair Barbosa

Aniversário

Nathalia Silva Veloso, filha de Alessandro Veloso e Juliane Virgínia Silva, comemorou 1 aninho ao lado de seus amiguinhos e familiares. A decoração trouxe o tema “Jardim Encantado” e foi produzida por Paty Festas.

Os belos momentos foram registrados por Hollywood Digital. Felicidades.

90 anos

No dia 11 de abril, Dionéa comemorou seus 90 anos ao lado dos filhos, netos, familiares e amigos, no Salão Azul da Pousada Dona Beja. A decoração, de muito bom gosto, foi feita por Ronaldo Paiva (Momentos).

O buffet ficou por conta do Hotel e Pousada Dona Beja. Hollywood Digital registrou os belos momentos! Parabéns, e felicidades!

Rainhas e Princesas

Foram apresentadas oficialmente ao público, na abertura da 35ª Expoaraxá, a Rainha da Expoaraxá 2009, a Rainha do Rodeio, a 1ª Princesa e a 2ª Princesa. Elas concorreram com mais de 30 candidatas e abrilhantam ainda mais a festa.

Rainha da Expoaraxá – Tatiana Vaz de Oliveira

Rainha do Rodeio – Gabriela de Souza

1ª Princesa – Ana Carolina Silva

2ª Princesa – Florença Alves

Fotos: Oficina da Imagem

Estou de Bem com a Vida – Pratico Esportes

Podemos dizer que a triatleta Jane Porfírio está realizando um de seus grandes sonhos. Ela deu início, nesta semana, ao projeto Estou de Bem com a Vida – Pratico Esportes, com intenção de incentivar crianças e adolescentes a prática esportiva. Desejamos sucesso.

Páscoa no Atena

O Ensino Fundamental I do Colégio Atena celebrou a Partilha – O Banquete da Páscoa. No gesto de comunhão fraterna, toda família Atena se reuniu em oração. Na ocasião, alunos, professores e funcionários contribuíram com produtos de higiene pessoal que foram doados ao Asilo São Vicente de Paulo.
 
Na foto o atual diretor Geral do Atena, Antônio Augusto Menezes Maneira e a representante do Asilo, Euci da Silva.

Confira os agitos da Expoaraxá na Agenda Cultural

 O conteúdo assinado não reflete, necessariamente, a opinião do Diário de Araxá.

Notícias relacionadas