Super banner

A união de Bruno e Ana Carolina

A união de Bruno e Ana Carolina

O “sim” de Ana Carolina & Bruno

“Portanto, o que Deus ajuntou não separe o homem.” (Mc 10.9)

A união de Bruno e Ana Carolina 1

A igreja Nossa Senhora das Graças foi palco da união matrimonial de Ana Carolina e Bruno, no último dia 17 de outubro. A noiva é filha de Danilo de Souza e Helbi Assis de Souza e o noivo é filho de José Adão Ferreira (sempre presente) e Nilda Alves Ferreira.

A união de Bruno e Ana Carolina 2

A belíssima Ana Carolina passou seu dia de noiva no John Romualdo, recebendo todos os cuidados necessários para estar ainda mais deslumbrante no seu grande dia.

A união de Bruno e Ana Carolina 3

A noiva usou um lindo vestido do estilista Salvatore Laureano da cidade de Ribeirão Preto. A igreja estava maravilhosa, decorada com arranjos em rosas brancas e egipsofila, assinada por Ronaldo Paiva (Momentos).

A união de Bruno e Ana Carolina 4

Ao entrar na igreja, Ana Carolina estava acompanhada pelo pai (Danilo) e foi recebida ao som da canção Loving You e trazia consigo um lindo buquê todo elaborado com orquídeas paleonopoli brancas. A cerimônia foi presidida pelo sacerdote Antônio Carlos.

A união de Bruno e Ana Carolina 5

Logo após a cerimônia os noivos receberam seus convidados em sua residência situada na Riviera do LagoRonaldo Paiva, deixou o ambiente ainda mais aconchegante com arranjos em gérberas laranjas e finalizando com folhagens verdes. O buffet ficou à cargo do profissional Daniel Paiva, como sempre não faltou bom gosto e sofisticação.

A união de Bruno e Ana Carolina 6

Afinal, este dia inesquecível de Ana Carolina e Bruno, nunca sairá da memória. Para eternizar os belos momentos, não poderiam faltar as lentes fotográficas da Studio S.

Felicidades ao jovem casal.

Enlace Matrimonial

A união de Bruno e Ana Carolina 7

Aconteceu na Igreja Sagrada Família, no último dia 10 de outubro, o enlace matrimonial da médica Marcela Ramos, filha de Maria Luisa e Dante, com o biólogo Carlos Roberto, filho de Carlos e Alaíde.

A união de Bruno e Ana Carolina 8
 
Marcela trajou um lindo vestido branco assinado por “Maria Devoz” todo confeccionado em renda francesa, e um original buquê de rosas amarelas e orquídeas brancas.

A união de Bruno e Ana Carolina 9
 
Os convidados foram recepcionados na Pousada Dona Beja, que também conduziu impecavelmente o buffet, com requinte e sofisticação, e a belíssima decoração do salão ficou a cargo de Mário Cruz da Formatto Decorações em copos de leite e rosas brancas. A Áudio Mix agitou a festa com um eclético repertório. As lentes da Studio S registraram este belíssimo casamento.

A união de Bruno e Ana Carolina 10
 
Após o evento, os noivos seguiram em lua de mel para Paris.

Felicidades aos noivos.

Casamento

A união de Bruno e Ana Carolina 11

No último dia 3 de outubro, na Igreja Santa Rita, aconteceu o casamento de Gasparina Felizberto de Souza com Sebastião Luiz de Souza Filho. A noiva é filha de Sebastião Calixto da Silva (sempre presente) e llda Maria da Silva, o noivo é filho de Sebastião Luiz de Souza (sempre presente) e Maria Luz.

A união de Bruno e Ana Carolina 12

A cerimônia foi presidida pelo padre Giovane. A decoração e cerimonial foram executados por Éderson Luiz.

A união de Bruno e Ana Carolina 13

A noiva adentrou a igreja trajando um belíssimo vestido tomara-que-caia todo bordado em pedrarias do atelier Gemma Noivas. A equipe da Hollywood Digital registrou o evento.

A união de Bruno e Ana Carolina 14

Logo em seguida os noivos receberam seus convidados no salão Eva’s Buffet e o delicioso bolo foi feito por Maria José Bolos & Tortas.

Parabéns pela união.

Matrimônio

A união de Bruno e Ana Carolina 15

O amor é fogo que não se apaga, é a essência da união matrimonial. E foi com este sentimento que uniu-se em matrimônio o casal Marina Augusto dos Reis e José Gaspar de Oliveira. Os pais da noiva, Sebastião Ferreira dos Reis e Augusta dos Reis, juntamente com os pais do noivo, José Marques de Araújo e Margarida Antônia, abençoaram seus filhos perante a Deus, no dia 17 de outubro. A cerimônia foi realizada na Igreja Matriz Sagrada Família e foi presidida pelo querido padre Sérgio Oliveira.

A união de Bruno e Ana Carolina 16

O ambiente estava decorado com arranjos em rosas vermelhas e brancas, gérberas amarelas e brancas e folhagens verdes, da profissional Edlaine Decorações. A noiva adentrou a igreja conduzida por seu pai, trajando um vestido tomara-que-caia nesgado e bordado, do atelier Gemma Noivas.

A união de Bruno e Ana Carolina 17

Assim que a porta se abriu, Marina que trazia um belíssimo buquê romântico em rosas vermelhas, foi recebida por instrumental de sax (Leonídio) e piano (Jaime), ambos da Escola Vivace, ao som da canção seguindo no trem azul (Roupa Nova).

A união de Bruno e Ana Carolina 18

Após a cerimônia os noivos seguiram para recepção no salão da AABB (Complexo Barreiro). O cardápio foi muito bem servido pela equipe da Lidiane Buffet. Os belos momentos do casal foram eternizados pela Hollywood Digital.

Felicidades aos noivos.

Notícias relacionadas