Super banner

Acia reivindica retirada de tapumes e pede informações sobre obras no Centro

Acia reivindica retirada de tapumes e pede informações sobre obras no Centro

Acia reivindica retirada de tapumes e pede informações sobre obras no Centro 1

A Associação Comercial e Industrial de Araxá (Acia), que tem como missão defender os interesses do empresariado local, enviou ofício à Prefeitura de Araxá com o intuito de buscar mais informações sobre a revitalização do Centro da cidade.

Diante das últimas notícias publicadas na imprensa, a Acia solicitou um posicionamento da poder público sobre a data de retirada dos tapumes da avenida Antônio Carlos.

A diretoria da Acia, em nome dos empresários, sugeriu que a retirada ocorresse o mais rápido possível, objetivando facilitar o trânsito de veículos e pedestres pelo local para evitar que os estabelecimentos localizados nas proximidades fiquem prejudicados neste período de compras natalinas.

No mesmo ofício foram solicitadas informações sobre o projeto de revitalização da rua Presidente Olegário Maciel, com o início da construção do calçadão previsto para o primeiro semestre de 2012, de acordo com informações passadas pela prefeitura à imprensa

Ofício na integra

Excelentíssimo Senhor Prefeito,

Conforme entendimentos mantidos anteriormente com Vossa Excelência, e atendendo reivindicações de nossos associados, solicitamos informações de quando haverá a desobstrução parcial dos tapumes das obras na Avenida Antônio Carlos (entre a Rua Presidente Olegário Maciel – Banco do Brasil e a Rua Calimério Guimarães – Caixa Econômica Federal). E sugerimos que tal desobstrução ocorra o mais rápido possível, objetivando que o trânsito de veículos e pedestres seja facilitado, e não prejudique os estabelecimentos empresariais do local e do entorno, principalmente no mês de dezembro/2011, mês de maiores transações comerciais.

Aproveitando a oportunidade, também solicitamos informações se há projeto de revitalização dos dois primeiros quarteirões da Rua Presidente Olegário Maciel, se o projeto está disponível para conhecimento/análise/avaliação do mesmo e de seus impactos, e se há previsão de início das obras.

Certos de um retorno com a urgência que a matéria requer, antecipamos agradecimentos e reiteramos a Vossa Excelência protesto de respeito e apreço.

 Atenciosamente, Marcio Antonio Farid.

Notícias relacionadas