Super banner

Alto Paranaíba recebe 32 veículos para a segurança pública

Alto Paranaíba recebe 32 veículos para a segurança pública

O Alto Paranaíba será contemplado com 32 novos veículos para a Polícia Militar e o Sistema Prisional da região. Os investimentos fazem parte das ações do Governo de Minas Gerais na área da segurança pública. A entrega dos veículos será feita pelo governador Antonio Anastasia nesta segunda-feira (16), às 14h na Cidade Administrativa, em Belo Horizonte.

Ao todo, 22 viaturas serão destinadas à Polícia Militar de 17 municípios da região. Entre os veículos estão caminhonetes L 200 para patrulhas rurais e outros modelos, como o Ducato, Palio Adventure e Uno Way, além de motos. Já o sistema prisional da região irá receber quatro ambulâncias Kangoo, três Pálios Locker e três Citroen Jumper.

Os municípios contemplados são: Araxá, Sacramento, Campos Altos, Carmo do Paranaíba, São Gotardo, Patos de Minas, Patrocínio, Monte Carmelo, Coromandel, Santa Rosa da Serra, Arapuá, Matutina, Tiros, Abadia dos Dourados, Douradoquara, Iraí de Minas e Romaria.

Estado

No total, R$ 63,1 milhões serão investidos para reforçar as ações de segurança em todo o Estado. Serão entregues 559 veículos para a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) e 178 para a Subsecretaria de Administração Prisional (Suapi) – entre eles 68 ambulâncias. O governador também irá assinar com o Tribunal de Justiça convênios para a construção de sete unidades da Associação de Proteção e Assistência ao Condenado (Apac), nas cidades de Tupaciguara, Uberlândia, Manhumirim, Montes Claros, Barbacena, Itabirito e Alfenas, proporcionando a criação de 812 novas vagas.

SEGOV MG

Notícias relacionadas