Super banner
Super banner

Apple Store Brasil inaugura oficialmente

Apple Store Brasil inaugura oficialmente

Neste endereço, estão sendo vendidos diversos itens de hardware e software produzidos pela companhia de Steve Jobs, com entrega em todo o território nacional.

Computadores diversos da linha Mac e vários modelos de iPod são vendidos na loja virtual, além de softwares diversos para Mac, como os populares Final Cut, iWorks e Logic Express, e até mesmo o Office 2008 para Mac, produzido pela Microsoft. Também são vendidos acessórios para iPod e Mac, como scanners, braçadeiras, teclados, fones de ouvido, etc.

Os únicos produtos da Apple que não são vendidos através do site são os iPhones, que somente são comercializados no Brasil pelas empresas de telefonia. Também é importante que o usuário não confunda a Apple Store com a iTunes Store – que oferece downloads diversos, incluindo jogos e músicas – esta ainda sem previsão de existir no Brasil.
Algumas facilidades de se fazer compras na Apple Store incluem a personalização de Macs, permitindo escolher em detalhes a configuração do computador, e a gravação de mensagens personalizadas no corpo dos iPods. Também é possível embrulhar produtos para presente, acompanhados de um cartão, que provavelmente apresentam o apelo visual comum à marca Apple.

Como forma de estimular a popularização da loja, a Apple está oferecendo algumas promoções neste período de inauguração. A primeira delas premia todos os clientes que realizarem compras no dia de hoje com uma sácola retornável com o logo da empresa. Outra promoção, mais interessante, dá frete gratuito para compras acima de 120 reais (essa por tempo indeterminado).

Notícias relacionadas