Super banner

Araxá é divulgada para 150 agentes de viagens em SP

Araxá é divulgada para 150 agentes de viagens em SP

Fotos: Mercado & Eventos

Da Redação – A rede de hotéis Tauá e a CVC reuniram hoje (28) cerca de 150 agentes de viagens para divulgar Araxá. O evento aconteceu no Espaço Minas Gerais, em São Paulo, e teve também apoio da Trip Linhas Aéreas, que há três meses inaugurou duas frequências diárias entre a capital paulista e a cidade mineira. Com a nova frequência, a CVC também passou a contar com uma programação regular para o destino com pacotes de cinco dias e hospedagem no Tauá Grande Hotel & Termas de Araxá.

De acordo com a diretora Comercial da Tauá, Lizete Ribeiro, São Paulo já é o segundo maior mercado para o Tauá Grande Hotel e Termas de Araxá, perdendo apenas para Minas Gerais.

“Os novos voos da Trip e o apoio da CVC com a formatação de pacotes vão facilitar bastante as vendas”, diz em entrevista ao portal Mercado & Eventos. “Queremos fortalecer a nossa marca em São Paulo e esta facilidade de acesso ao nosso principal empreendimento é muito boa para o nosso negócio”, acrescenta.

Lizete ressalta ainda que com o reforço na divulgação do hotel e com os voos de São Paulo, a expectativa é atingir uma ocupação de cerca de 80% no mês de julho. “Agora estamos na baixa temporada e temos uma média de 50% de ocupação. Com este novo pacote da CVC este índice deve crescer”, comenta.

O presidente da CVC Valter Patriani também esteve presente e destacou a aposta da operadora no destino Araxa. “Estamos muito otimistas com este roteiro. É um produto único, tanto o destino, como o hotel, que é considerado Patriônio Histórico”, afirma.

“Estamos divulgando muito o destino e iremos estimular os nossos oito mil agentes de viagens a vender este produto, pois é uma oportunidade única, não existe nada similar no Brasil”, complementa.

Atibaia

Além do Grande Hotel & Termas de Araxá, a rede Tauá conta ainda com o Tauá Caeté, também em Minas Gerais, e com o Tauá Atibaia, em São Paulo. Este último acaba de ter concluída a sua segunda etapa, com 208 apartamentos. De acordo com Lizete, após a finalização da terceira etapa, com previsão o final de 2012, o hotel contará com 344 apartamentos.

Com Mercado & Eventos

Notícias relacionadas