Super banner

Araxá fecha parceria para sediar Encontro da Feliz Idade

Araxá fecha parceria para sediar Encontro da Feliz Idade

Esta semana, a secretária municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Parcerias, Alda Sandra Barbosa Marques, esteve com os organizadores do Encontro Feliz Idade e com os representantes da rede hoteleira de Araxá. A proposta da reunião foi negociar e fechar parcerias para a realização do evento na cidade.

Na oportunidade, os organizadores José Daniel Moura de Souza e Neuza Massote exibiram um vídeo com imagens dos 26 eventos que já foram realizados em cidades como Olímpia (SP), São Lourenço, Águas de Lindóia (SP), Caldas Novas (GO), Campos do Jordão (SP), Poços de Caldas e também uma edição em Araxá. Segundo eles, a expectativa é de que mais de 1,5 mil pessoas de 15 Estados participem do encontro.

Alda Sandra destaca o apoio da prefeitura para o evento. “A proposta é proporcionar saúde e bem-estar À melhor idade. Com certeza Araxá tem muito a oferecer a esse público que busca a tranquilidade e o bem-estar através de caminhadas, atividades físicas, lazer e uma alimentação diferenciada. Nós ficamos felizes em voltar a receber este evento na cidade com a certeza de que as expectativas dos participantes serão superadas”, destaca.

Para José Daniel, Araxá é uma cidade que está pronta para receber o turista da terceira idade. “A beleza e a história de Araxá tem tudo a ver com o evento. É uma cidade que está muito bem cuidada, arborizada, limpa e ainda possui um clima agradável e acessibilidade. E isso é tudo o que o nosso público precisa.”

O 28ª encontro Feliz Idade já tem data definida e vai acontecer entre os dias 11 a 15 de abril de 2011, com uma programação intensa de atividades, shows e apresentações.

Notícias relacionadas