Super banner

Araxá foi sede do governo do Estado durante o Carnaval, diz Anastasia

Araxá foi sede do governo do Estado durante o Carnaval, diz Anastasia

O governador exercício Antonio Augusto Anastasia declarou que Araxá foi sede do governo de Minas durante o período de Carnaval em que ele passou na cidade.

Anastasia foi recebido no Aeroporto Romeu Zema pelo prefeito Jeová Moreira da Costa na manhã do último sábado (13), onde visitou a brigada de incêndio do Corpo de Bombeiros que inicia as atividades nos próximos dias.

Em entrevista coletiva, ele destacou sua alegria em passar o Carnaval em Araxá. Do aeroporto, o governador seguiu de helicóptero para a cidade de São Gotardo, onde participou de inaugurações de obras.

Às 16h, voltou a Araxá e participou da inauguração da sede da Associação dos Aposentados e Pensionistas de Araxá (Aapa). Na segunda-feira (15), às 20h, Anastasia  assistiu ao desfile das Escolas de Samba na avenida João Paulo II.

Na manhã desta quarta-feira (17), ele visitou a Casa do Caminho e concluiu a sua agenda na cidade.

Jeová afirma que teve uma grande satisfação em receber Anastasia em Araxá durante o Carnaval.

“Além de estar despachando daqui, tornando nossa cidade sede do governo do Estado, ainda tivemos a satisfação da exclusividade do governador assistindo ao nosso Carnaval. Todos nós araxaenses ficamos muito felizes.”

Notícias relacionadas