Super banner
Super banner

Araxá recebe oficina sobre concurso na Copa do Mundo 2014

Araxá recebe oficina sobre concurso na Copa do Mundo 2014

Oficina Concurso Copa 2014

A representação Regional do Ministério da Cultura (Minc) em parceria com a Fundação Cultural Calmon Barreto promovem nesta terça-feira (17) uma oficina sobre o Edital de Concurso 2014. O evento será realizado no Teatro Municipal de Araxá, das 14h às 17h.

Este concurso tem como objetivo selecionar 206 trabalhos artístico-culturais para apresentações durante o período entre 10 de junho e 15 de julho de 2014, no intuito de valorizar a riqueza cultural brasileira no período de realização da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014 aos turistas.

Podem participar pessoas físicas e jurídicas de direito privado, com ou sem fins lucrativos e grupos não constituídos. Leia o edital aqui  http://migre.me/g2rcW que explica o que é este concurso.

O Edital Concurso 2014 prevê investimentos em quatro eixos do pilar Conteúdos Culturais, do Plano de Ação do Minc para grandes eventos: Brasil Audiovisual (apresentação da produção audiovisual brasileira atendendo média metragem, documentários, animação e ficção); Brasil Criativo (conteúdos artísticos, em formato digital, de artesanato, moda, arquitetura, design e gastronomia, de expressão local, lidando com as mais variadas linguagens da economia criativa); Brasil Diverso (manifestações tradicionais de todos os Estados do País, atividades entre Pontos de Cultura e valorização do patrimônio material e imaterial brasileiro); e Brasil das Artes (exibição artística nas áreas de música, teatro, circo, dança literatura e artes visuais).

Inscrições e informações podem ser feitas pelos contatos (34)3691-7090 e e-mail [email protected]  

Notícias relacionadas