Super banner
Super banner

Araxá terá novos voos para Belo Horizonte

Araxá terá novos voos para Belo Horizonte

A empresa Azul Linhas Aéreas anunciou oficialmente a criação de mais um voo semanal ligando Araxá à Belo Horizonte. A cidade que já tem um voo sempre às segundas-feiras foi contemplada agora com um novo voo regular às sextas-feiras, a partir do dia 07 de fevereiro de 2020. Os bilhetes inclusive já estão sendo comercializados.

O novo voo sairá do Aeroporto Internacional de Belo Horizonte às 12h20 fazendo uma escala em Uberaba e chegando à Araxá às 14h55. A mesma aeronave sairá às 15h30 de Araxá direto para a capital mineira chegando às 16h30 em Confins.

O administrador do Aeroporto Romeu Zema, Fabiano Cota, informa ainda que a Azul Linhas Aéreas já solicitou a operação de mais um novo voo às quartas-feiras que tem previsão de início a partir 01/04/2020, mantendo a mesma rota e horários. Segundo ele, a possibilidade de ampliação da oferta de voos em Araxá só é possível graças ao trabalho da Administração Municipal que não tem medido esforços para adequar e manter a infraestrutura aeroportuária da cidade dentro dos padrões e regulamentos da aviação civil.

No ano de 2019 foram viabilizados vários investimentos junto ao governo federal para aquisição de novos e modernos equipamentos para o aeroporto municipal de Araxá. 

Notícias relacionadas

Inscreva-se
Me avise:
guest
14 Comentários
Novos
Antigos Mais votados
Comentários em linha
Mostrar todos os comentários
14
0
Deixe seu comentário para essa notícia!x