Super banner

Araxá terá novos voos para Belo Horizonte

Araxá terá novos voos para Belo Horizonte

A empresa Azul Linhas Aéreas anunciou oficialmente a criação de mais um voo semanal ligando Araxá à Belo Horizonte. A cidade que já tem um voo sempre às segundas-feiras foi contemplada agora com um novo voo regular às sextas-feiras, a partir do dia 07 de fevereiro de 2020. Os bilhetes inclusive já estão sendo comercializados.

O novo voo sairá do Aeroporto Internacional de Belo Horizonte às 12h20 fazendo uma escala em Uberaba e chegando à Araxá às 14h55. A mesma aeronave sairá às 15h30 de Araxá direto para a capital mineira chegando às 16h30 em Confins.

O administrador do Aeroporto Romeu Zema, Fabiano Cota, informa ainda que a Azul Linhas Aéreas já solicitou a operação de mais um novo voo às quartas-feiras que tem previsão de início a partir 01/04/2020, mantendo a mesma rota e horários. Segundo ele, a possibilidade de ampliação da oferta de voos em Araxá só é possível graças ao trabalho da Administração Municipal que não tem medido esforços para adequar e manter a infraestrutura aeroportuária da cidade dentro dos padrões e regulamentos da aviação civil.

No ano de 2019 foram viabilizados vários investimentos junto ao governo federal para aquisição de novos e modernos equipamentos para o aeroporto municipal de Araxá. 

Notícias relacionadas

14 Comentários

  1. Ronaldo J. F. Ferreira

    Já tivemos voos diários, ida e volta para BH; bem como também já tivemos para Campinas – SP. É preciso voltar à esses bons tempos, pois, demanda tem. Aliás, era comum termos mais passageiros embarcados e desembarcados em Araxá do que em Uberaba!

    Responder
  2. NightRider

    Eles vão dizer que de BH vc pode fazer conexão……Também acho que para São Paulo seria mais viável.

    Responder
  3. Jaqueline

    Excelente, tendo em vista que facilitará a ida e vinda de muitas pessoas! Esperamos que o preço das passagens sejam acessíveis também.

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *