Super banner
Super banner

Araxaense é homenageada na Romaria da Alegria em Campos Altos

Araxaense é homenageada na Romaria da Alegria em Campos Altos

Araxaense é homenageada na Romaria da Alegria em Campos Altos 1

O prefeito Aracely de Paula participou, neste domingo (24), da 39ª edição Romaria da Alegria e Festa do Divino Espírito Santo, realizada no 2º Santuário de Nossa Senhora Aparecida, no município de Campos Altos, a 100 quilômetros de Araxá.

O evento recebeu centenas de romeiros araxaenses e prestou homenagem especial à senhora Sebastiana Gonçalves Santos, que há 39 anos fundou o tradicional grupo de romeiros de Araxá.

Durante missa especial, o grupo araxaense exibiu ao público uma bela encenação para a coroação de Nossa Senhora Aparecida, feita por Dona Sebastiana e pelo prefeito Aracely.

Araxaense é homenageada na Romaria da Alegria em Campos Altos 2

O prefeito cumprimentou os colaboradores desse grande evento religioso tradicional na região e da homenagem à Dona Sebastiana, em especial, o reitor do Santuário, padre Célio Sílvio Vieira da Silva, grupo do coral, romeiros de Araxá, Nadir Rosa, Mércia Gonçalves (nora de Dona Sebastiana), o ex-prefeito de Campos Altos, Diogo Ribeiro de Andrade, e ex-vereador araxaense Dirson Jacó.

Como devoto da Padroeira do Brasil, o prefeito Aracely de Paula em passado recente foi grande apoiador, junto com o saudoso padre Jorge Maria Correia, Dona Sebastiana e outros tantos colaboradores, a montar as primeiras festas e romarias em louvar a Nossa Senhora Aparecida.

Notícias relacionadas