Super banner

Área de abrangência do estacionamento rotativo será ampliada em Araxá

Área de abrangência do estacionamento rotativo será ampliada em Araxá

Área de abrangência do estacionamento rotativo será ampliada em Araxá 1

Foi publicado na edição nº 30 do Diário Oficial do Município de Araxá (Doma) o decreto municipal nº 1.176, de 1º de setembro de 2014, que amplia a área de abrangência do estacionamento rotativo em Araxá. De acordo com o decreto assinado pelo prefeito Jeová Moreira da Costa, haverá a extensão do estacionamento rotativo em duas vias onde ele já existe e a implantação em duas ruas onde ainda não há a Zona Azul.

De acordo com a Assessoria Municipal de Trânsito e Transportes (Asttran), a ampliação da área de abrangência do estacionamento rotativo será realizada no início de outubro.

O estacionamento rotativo na Rua Presidente Olegário Maciel será estendido no trecho entre a Rua Nossa Senhora da Conceição e a Avenida Senador Montandon. Já a extensão da Zona Azul na Rua Dom José Gaspar será no trecho entre a Rua Almeida Campos e a Avenida Senador Montandon.

As vias que passarão a ter o estacionamento rotativo a partir do início de outubro são a Rua Belo Horizonte, no trecho entre a Avenida Senador Montandon e a Santa Casa de Misericórdia, e a Rua Nossa Senhora da Conceição, no trecho entre a Rua Dr. Franklin de Castro e a Avenida Getúlio Vargas. Atualmente os usuários da Zona Azul pagam um real por uma hora de estacionamento.

Blog do Germano Afonso

Notícias relacionadas