Super banner

Artesãs discutem melhorias com secretária de Turismo

Artesãs discutem melhorias com secretária de Turismo

A secretária municipal de Turismo e Eventos Régia Côrtes se reuniu com vinte artesãs que trabalham nas feiras de artesanato da cidade. A reunião foi realizada na última segunda-feira (7) com objetivo de discutir incrementos para que a população local e da região prestigie, cada vez mais, as feiras de artesanato.

No decorrer do encontro, as artesãs sugeriram melhorias na estrutura do evento e um estande da Secretaria Municipal de Turismo e Eventos com informações, principalmente, das atrações de lazer e entretenimento cultural.

A feira de artesanato é tradicionalmente realizada no subsolo do Tauá Grande Hotel e mais edições estão programadas para ocorrer em Araxá.

No próximo dia 15 deste mês, feriado da Proclamação da República, a feira será atração, assim como nos dias 23 de dezembro de 2016 a 2 de janeiro de 2017, período este considerado de alta temporada, pois o número de turistas em Araxá é alto no fim do ano.

A secretária Régia Côrtes adianta também que, durante todo o mês de janeiro, especificamente de quinta-feira a domingo, a feiras de artesanato será realizada no subsolo do Tauá Grande Hotel.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *