Super banner

BDMG lança novo site

BDMG lança novo site

O Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais (BDMG) lançou o seu novo site. O endereço www.bdmg.mg.gov.br permanece inalterado. Alinhado ao novo posicionamento estratégico, a plataforma está mais moderna, com navegabilidade intuitiva e aspectos visuais que a tornam mais atrativa e adequada como ferramenta de negócios.

Aderente ao modelo de negócios do BDMG, o novo site tem o menu principal  segmentado em inovação, micro e pequenas empresas, grandes e médias empresas e setor público. As informações estão disponibilizadas com base em estudos sobre as necessidades dos usuários. As definições técnicas foram apoiadas em pesquisas de usabilidade que forneceram informações para o entendimento da relação do cliente do Banco com seus serviços no meio digital. O projeto contou com design e pesquisas da 3 Bits e participação e expertise técnica de equipe do BDMG.

O simulador financeiro foi mantido na página inicial do site, dando agilidade aos financiamentos para micro e pequenas empresas com faturamento anual de até R$ 30 milhões, que são realizados inteiramente on-line. Uma novidade é a criação da área de Relações com Investidores, com conteúdo em português e inglês. O novo site segue ainda as normas de acessibilidade definidas pelo Governo de Minas e está integrado às redes sociais das quais o BDMG faz parte, o YouTube e o Vimeo.

BDMG lança novo site 1

Notícias relacionadas