Super banner
Super banner
Super banner
Super banner
Super banner

Bloco Vai Quem Quer destaca Carnaval em Araxá

Bloco Vai Quem Quer destaca Carnaval em Araxá

Um dos participantes da folia araxaense em 2019, o bloco Vai Quem Quer, que surgiu a partir da Acadêmicos do Santo Antônio (ASA), tendo como responsável o idealizador Plínio, possibilitou uma festa maravilhosa para o público de toda a região e principalmente, araxaenses que visitaram familiares durante o período da folia.

“Nosso objetivo foi promover um carnaval voltado para a família araxaense, acessível para todas as idades. Foram bonitos os dois dias de cortejo, desde sua concentração na avenida Getúlio Vargas, até o estacionamento do Estádio Fausto Alvim. Foi uma forma de reencantar e afetar os participantes para que tomem o carnaval com as próprias mãos através de suas próprias fantasias.”

“Ficamos muito felizes pela população ter abraçado o carnaval deste ano, no último dia tivemos aproximadamente 5,5 mil pessoas presentes na dispersão. Contamos com a colaboração do bloco Unidos Pelo Samba, através da Nilzinha, Cidinho e Antônio Carlos (Associação Carnavalesca de Araxá), que mesmo com muita chuva estiveram presente para nos apoiar.”

Notícias relacionadas