Super banner

Bloco Vai Quem Quer destaca Carnaval em Araxá

Bloco Vai Quem Quer destaca Carnaval em Araxá

Um dos participantes da folia araxaense em 2019, o bloco Vai Quem Quer, que surgiu a partir da Acadêmicos do Santo Antônio (ASA), tendo como responsável o idealizador Plínio, possibilitou uma festa maravilhosa para o público de toda a região e principalmente, araxaenses que visitaram familiares durante o período da folia.

“Nosso objetivo foi promover um carnaval voltado para a família araxaense, acessível para todas as idades. Foram bonitos os dois dias de cortejo, desde sua concentração na avenida Getúlio Vargas, até o estacionamento do Estádio Fausto Alvim. Foi uma forma de reencantar e afetar os participantes para que tomem o carnaval com as próprias mãos através de suas próprias fantasias.”

“Ficamos muito felizes pela população ter abraçado o carnaval deste ano, no último dia tivemos aproximadamente 5,5 mil pessoas presentes na dispersão. Contamos com a colaboração do bloco Unidos Pelo Samba, através da Nilzinha, Cidinho e Antônio Carlos (Associação Carnavalesca de Araxá), que mesmo com muita chuva estiveram presente para nos apoiar.”

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *