Super banner
Super banner

Câmara da Mulher da Acia apoia Campanha Voto Consciente

Câmara da Mulher da Acia apoia Campanha Voto Consciente

Câmara da Mulher da Acia apoia Campanha Voto Consciente 1

A Câmara da Mulher Empreendedora da Acia já aderiu à campanha Voto Consciente desenvolvida em todo o Estado pelo Ministério Público de Minas Gerais. As empresarias de Araxá estão vestindo a camisa e trabalhando em prol das Eleições Limpas 2014.

Em Araxá a campanha Voto Consciente – Eleições 2014 está sendo promovida pela promotora Mara Lúcia Silva Dourado, em parceria com a Associação Comercial (Acia) e o Centro Universitário (Uniaraxá) com o objetivo de promover uma série de ações para envolver, sensibilizar e engajar a sociedade sobre a importância do voto consciente e de eleições limpas.

A Câmara da Mulher Empreendedora da Acia promove uma palestra com o tema da campanha ‘Voto não tem preço, tem consequência’ nesta quarta-feira (21), às 19h, no auditório da Acia – avenida Getúlio Vargas, 365, Centro. A entrada é franca e aberta à comunidade em geral.

A campanha ‘Voto Consciente’ conta com a adesão de várias entidades públicas e privadas de Araxá. Mara Dourado afirma que a campanha visa também aproximar o Ministério Público da sociedade fazendo com que haja uma reflexão sobre o poder do voto.

Segundo ela, a campanha ainda busca fortalecer o combate a práticas ilegais que ocorrem, principalmente, com a proximidade dos pleitos, como casos de compra de votos, financiamentos irregulares de campanhas e uso da máquina pública. Conheça a página da campanha no Facebook. 

Notícias relacionadas