Super banner

Câmara da Mulher da Acia apoia Campanha Voto Consciente

Câmara da Mulher da Acia apoia Campanha Voto Consciente

Câmara da Mulher da Acia apoia Campanha Voto Consciente 1

A Câmara da Mulher Empreendedora da Acia já aderiu à campanha Voto Consciente desenvolvida em todo o Estado pelo Ministério Público de Minas Gerais. As empresarias de Araxá estão vestindo a camisa e trabalhando em prol das Eleições Limpas 2014.

Em Araxá a campanha Voto Consciente – Eleições 2014 está sendo promovida pela promotora Mara Lúcia Silva Dourado, em parceria com a Associação Comercial (Acia) e o Centro Universitário (Uniaraxá) com o objetivo de promover uma série de ações para envolver, sensibilizar e engajar a sociedade sobre a importância do voto consciente e de eleições limpas.

A Câmara da Mulher Empreendedora da Acia promove uma palestra com o tema da campanha ‘Voto não tem preço, tem consequência’ nesta quarta-feira (21), às 19h, no auditório da Acia – avenida Getúlio Vargas, 365, Centro. A entrada é franca e aberta à comunidade em geral.

A campanha ‘Voto Consciente’ conta com a adesão de várias entidades públicas e privadas de Araxá. Mara Dourado afirma que a campanha visa também aproximar o Ministério Público da sociedade fazendo com que haja uma reflexão sobre o poder do voto.

Segundo ela, a campanha ainda busca fortalecer o combate a práticas ilegais que ocorrem, principalmente, com a proximidade dos pleitos, como casos de compra de votos, financiamentos irregulares de campanhas e uso da máquina pública. Conheça a página da campanha no Facebook. 

Notícias relacionadas