Super banner

Câmara da Mulher promove palestra com atleta paraolímpico

Câmara da Mulher promove palestra com atleta paraolímpico

Câmara da Mulher promove palestra com atleta paraolímpico 1

A Câmara da Mulher Empreendedora da Acia traz para Araxá a palestra ‘Superando Desafios’ com o atleta paraolímpico Pauê. O evento será realizado na próxima terça-feira (5), a partir das 19h30, no Grande Hotel do Barreiro.

Paulo Eduardo Chieffi Aagaard, o Pauê, é santista, tem 33 anos, atleta, palestrante e escritor. Ele sofreu um grave acidente quando perdeu suas duas pernas, transformando sua vida numa história de superação de barreiras e limites. Em menos de três meses, com muita determinação e persistência, não só voltou a andar como também a praticar esporte e surfar.

Tornou-se Campeão Mundial de Triathlon e primeiro surfista bi-amputado do mundo. E é essa força contagiante que ele trará nesse encontro em Araxá, fazendo uma correlação das grandes viradas que temos que fazer todos os dias em nossas vidas.

Em suas palestras, Pauê relata sua história com muita propriedade, fazendo uma correlação com o dia a dia das pessoas, levando mensagens de otimismo, motivação, adaptação, determinação, coragem, gerenciamento de dificuldades e superação.

Pauê atualmente coleciona títulos, é formado em Fisioterapia e foi considerado o atleta do ano “Faz a Diferença” pelo Jornal O Globo, na categoria Educação (Inclusão Social através do esporte e palestras empresariais). Já realizou palestras de superação para mais de 100 multinacionais, entre elas: Volkswagen, Santander, Gol , Votorantim, Petrobrás, Banco Real, Telefônica, Suzano, Sony, Philips, Nike, entre outras.

A palestra ‘Superando Desafios’ é uma realização da Câmara da Mulher Empreendedora da Acia em parceira com a Associação Comercial e Industrial de Araxá. O evento conta com o apoio da Prefeitura de Araxá, Condor Sonorização, DaVinci e Tauá Grande Hotel. Ingressos a venda no departamento comercial da Acia – (34) 3669.1331. 

Notícias relacionadas