Super banner

Câmara recebe construtora para prestação de contas sobre melhorias no Jardim das Oliveiras

Câmara recebe construtora para prestação de contas sobre melhorias no Jardim das Oliveiras

Reunião de vereadores com a Castroviejo Construtora

Uma comissão de vereadores se reuniu com representantes da Castroviejo Construtora, na tarde desta quarta-feira (17), para tratar sobre as reformas que estão sendo realizadas nas moradias do conjunto Jardim das Oliveiras.

Em junho passado, um Fórum Comunitário promovido na Câmara, por requerimento do vereador Eustáquio Pereira (PTdoB), definiu esta comissão para acompanhar e buscar soluções para os diversos problemas estruturais ocorridos nas casas e apresentados por material fotográfico durante a audiência, que contou com grande número de moradores.

O diretor-presidente da empresa, Regis Castroviejo Franco, se prontificou, junto com sua equipe, a sanar os problemas e colaborar com a Câmara e os mutuários no que for possível para resolver as demandas e prestou contas aos vereadores sobre o que já foi realizado.

Além disso, o diretor anunciou aos vereadores que conseguiu junto ao Governo Federal a construção de duas escolas e uma quadra de esportes em bairros onde a Castroviejo tem empreendimentos, com o Jardim das Oliveiras entre os contemplados. Os projetos, segundo Regis, já foram aprovados pela Prefeitura Municipal de Araxá e serão implantados em breve. Além disso, a construtora já iniciou a construção de mais 500 unidades habitacionais.

Além de Eustáquio Pereira, a comissão foi representada pelos vereadores Juninho da Farmácia (DEM), Fabiano Santos Cunha (PRB), Alexandre dos Irmãos Paula (PR), Néia da Uninorte (PDT) e Fárley Cabeleireiro (PT). Estão previstas outras reuniões com a construtora.

Notícias relacionadas