Super banner
Super banner

Campanha do Agasalho arrecada 12 toneladas

Campanha do Agasalho arrecada 12 toneladas

Prefeito Jeová durante discurso sobre a campanha - Foto: Divulgação/PMA

Da Redação/Jorge Mourão – Iniciada no último dia 1º, a 3ª Campanha do Agasalho promovida pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano, em parceria com diversos segmentos, foi encerrada simbolicamente na manhã desta quinta-feira (30), em solenidade realizada no Clube Araxá. O prefeito Jeová Moreira da Costa, o secretário José Domingos Vaz, o vice Miguel Alves Ferreira Júnior, e representantes do Tiro de Guerra e da Polícia Militar compuseram a mesa diretora do evento, que contou com a presença de demais autoridades, entidades beneficiadas e comunidade.

Segundo José Domingos, a campanha ainda continua nos pontos de arrecadação e na sede da secretaria. Durante o período de campanha foram promovidos mutirões em todos os setores da cidade, além de blitz educativa para atrair a participação da população.

Público presente - Foto: Divulgação/PMA

O secretário ressalta que este inverno tem sido um dos mais frios e fala da importância da comunidade em contribuir não só com a doação de agasalhos como também de outros donativos como materiais de construção e alimentos.

 “A campanha foi encerrada simbolicamente, mas continua a todo vapor. Os pontos estão disponíveis, contamos com a parceria de diversas empresas, inclusive a secretaria está recebendo e buscando as doações”, destaca.

José Domingos acrescenta que o resultado da campanha está sendo acima do esperado e até o momento foram arrecadadas 12 toneladas em donativos, três toneladas a mais em relação a 2010. “Com isso estamos beneficiando 53 entidades assistenciais da cidade, além da população carente”, conclui.

Notícias relacionadas