Super banner
Super banner

Campanha Solidária do Senac Araxá já doou mais de 500 litros de leite

Campanha Solidária do Senac Araxá já doou mais de 500 litros de leite

Campanha Solidária do Senac Araxá já doou mais de 500 litros de leite 1

O público que utiliza os serviços de cabeleireiro do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) em Araxá agora pode colaborar com instituições filantrópicas da cidade doando apenas um litro de leite. É a Campanha do Leite, realizada pelos instrutores e alunos do curso de Cabeleireiro, que já beneficiou três instituições da cidade e arrecadou mais de 500 litros de leite em três meses.

De acordo com a instrutora do curso, Rosalina Gomes, a campanha surgiu pela necessidade de cooperar ainda mais com as instituições da região. “Nesta ação nós podemos aproveitar o que fazemos de melhor para arrecadar doações em benefício da comunidade”, destaca.

Para o diretor do Senac Araxá, Ulisses Guimarães, a expectativa é que o número de doações cresça, pois a população está consciente que as instituições beneficentes são fundamentais para proporcionar uma melhor qualidade de vida às pessoas carentes.

“É gratificante promover uma campanha que ajuda a minimizar os problemas enfrentados por essas entidades, que tanto contribuem para mudar a história das comunidades onde atuam”, enfatiza o diretor.

A ação, que já beneficiou o Lar Ebenézer, o Centro Estudantil Presbiteriano de Assistência à Criança (Cepar) e a Casa de Acolhimento São Francisco (Casfa), será realizada até o final deste ano.

Mais informações pelo telefone (34) 3662.2720.

Notícias relacionadas