Super banner
Super banner

Cemig realiza melhorias na rede elétrica de Araxá, confira os locais e horários

Cemig realiza melhorias na rede elétrica de Araxá, confira os locais e horários

A Cemig informa que vai realizar melhorias na rede elétrica da Vila Fertiza na sexta-feira (25/02) e do Centro na segunda-feira (28/02), em Araxá. As obras contemplam a instalação de rede de baixa tensão, substituição de transformador e estruturas, além da realização de outras melhorias.

Para que seja possível realizar as melhorias que vão beneficiar os clientes da região e preservar a segurança dos trabalhadores durante a execução dos trabalhos, será necessário interromper o fornecimento de energia nos seguintes locais e horários:

25/02/2022 – das 13h às 17h – Fertiza

AV JOAO PAULO II, entre números 2220 e 2380

AV JOAO PAULO II, entre números 2555 e 2565

28/02/2022 – das 14h às 17h – Centro

AV WILSON BORGES, número 1

RUA ANTÔNIO FERREIRA GUIMARÃES, entre números 462 e 498

AV DAMASO DRUMOND, entre números 1 e 615

Programação

A partir de inspeções realizadas pela Cemig, é feita uma programação semanal para melhorias na rede elétrica. A Cemig procura realizar as manutenções sem interferir na continuidade do fornecimento, mas, em muitas situações, é necessário interromper o fornecimento de energia para a realização do serviço. Isso é interrupção programada.

Segurança

Durante o período da interrupção, caso precise realizar manutenção na instalação elétrica interna da residência, o cliente deverá desligar antes a chave geral (disjuntor) para sua segurança, pois se os serviços programados se encerrarem antes do prazo informado, o retorno da energia elétrica poderá ser antecipado.

Caso ocorra algum fato que impeça a realização dos serviços essa interrupção poderá ser cancelada sem prévio aviso.

Notícias relacionadas

Inscreva-se
Me avise:
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Mostrar todos os comentários
0
Deixe seu comentário para essa notícia!x